Latisse – antes e depois 

O tratamento com Latisse está dando super certo! A minha foto de antes não está muito boa, mas garanto que está funcionando bem. 

As falhas sumiram e meus cílios estão tão longos que as pontinhas estão até enrolando pra cima (tipo um curvex natural!) 

Eu estou usando 3x por semana agora. Nas primeiras 3 semanas usei todos os dias e agora estou só fazendo uma manutenção.

As fotos não são as melhores mas tirar fotos de olhos fechados não é fácil, haha! Tirei as duas sem maquiagem.
 

antes do latisse


  

depois do latisse

4 comentários

Filed under Uncategorized

4 responses to “Latisse – antes e depois 

  1. Helô

    Oi Mel, será que funcionaria nas sobrancelhas?

    Gostar

  2. kaliane

    oi como fasso para conprar os produtos ppoderia deixar o site.. obrigado amo seus post…

    Gostar

Deixe um comentário