Feliz aniversário, peruquinha da Crown Wigs

Minha peruquinha da Crown Wigs fez um aninho em Março!  Não, ela não teve festa, mas bem que merecia uma. A durabilidade esperada era de um ano, e agora ela está com um 1 ano e 3 meses, e a única diferença do dia em que saiu da loja para hoje é que a cor desbotou um pouquinho, que é completamente normal para perucas. Não perdeu uma quantidade significativa de cabelo (um pouco sempre cai) e não está embaraçando mais do que esperado.

Um ano atrás

Um ano atrás, antes do corte

Durante o 1 ano e 3 meses, eu usei ela aproximadamente 11 meses (durante 4 meses meu cabelinho de verdade ficou no lugar sem cair).

Depois de um ano de uso

Depois de um ano de uso

Eu sigo as instruções, só lavo a cada 2 ou 3 semanas, hidrato toda vez que lavo, uso produtos de qualidade e evito usar secador, chapinha e babyliss ao máximo.

Veredito final: Quando eu precisar de outra peruca com certeza procurarei a Crown Wigs, o produto deles realmente superou minhas expectativas. 

3 comentários

Filed under Uncategorized

3 responses to “Feliz aniversário, peruquinha da Crown Wigs

  1. Vanessa

    Oi Mel, descobri recentemente seu blog e achei muito útil para pessoas que, como eu, estão lutando contra algum tipo de alopécia. Fui diagnosticada com a androgenética já há uns 16 anos. Atualmente, meus cabelos estão bem ralos, especialmente no topo da cabeça. Já estou ficando saturada com tratamentos que não dão o resultado desejado. Estou pensando em adotar alguma técnica para esconder a áreas rareadas. Vc poderia me sugerir algo que seja confortável e me que me permita praticar esportes, nadar e fique bem natural? Obrigada

    Gostar

  2. Sandra

    Olá, que a peruca da crown wigs é bonita dá para ver pelas tuas fotos. Mas está ao alcance de poucas pessoas, infelizmente. Um modelo de que gostei, me disseram que custa entre 6mil e 15 mil. É o modelo mais natural deles, que a própria dona da marca usa. Enfim, um banho de água fria. Sem condições mesmo. Além de sofremos com o problema da queda de cabelo, ainda temos a questão do custo das perucas.

    Gostar

Deixe uma Resposta

