Inoar e Aussie – Testados e Aprovados!

Como vocês sabem estou sempre de olhos abertos para novos produtos. Eu já havia ouvido sobre a linha Aussie, mas não fui atrás. Encontrei em promoção e decidi comprar para testar:

Aussie - Linha Moist

  • O que achei: De longe um dos melhores produtos que já usei nas minhas perucas! O shampoo limpa bem sem ressecar e o condicionador é super hidratante.
  • O cheiro: Tem um cheirinho que eu chamaria de bem tropical. Lembra sorvete de coco.
  • Preço: Não é dos mais baratos, mas como só lavo minhas perucas a cada 3 semanas prefiro gastar mais em produtos bons, afinal as perucas são tão caras que é melhor cuidar bem delas, não? Paguei por volta de R$ 100 pelo shampoo e condicionador de quase 900 ml cada, e deve durar um ano, então R$ 100 pra um ano de shampoo e condicionador não é mal.

Minha prima me chamou para passear na Ikesaki (loja gigantesca de cosméticos em São Paulo) e eu pirei!!! Não comprei muitas coisas, mas AMEI essa máscara da Inoar!

Inoar Mask

  • O que achei: Uma das melhores máscaras que usei até hoje. Ela hidrata muito sem deixar os fios pesados. Precisei de relativamente pouco produto para hidratar bem o cabelo.
  • O cheiro: Não sou muito boa para descreve cheiros, mas posso falar que achei muito agradável, melhor ainda quando o cabelo seca. Fica sutil e cheirosinho.
  • Preço: R$ 30  – É um ótimo custo benefício. Também existe o pote grande que acaba saindo mais barato pela quantidade de produto.
3 comentários

Filed under Uncategorized

3 responses to “Inoar e Aussie – Testados e Aprovados!

  1. Mel, não sei se tu vai me responder mas eu gostaria demais de saber tua opinião sobre a peruca da Crown Wigs que tu comprou, agora depois deste tempo como está? Embaraça muito? Adorei as dicas dos produtos acima. Como moro na grande Florianópolis acho que só conseguiria comprar estes produtos pela internet, se é que dá. Beijos Mel, tomara que tu me responda,é que é um investimento e ainda não comprei, surgiram imprevistos, então agora queria demais saber tua opinião sincera, porque só posso comprar uma e espero que dure, claro cuidando, mas enfim. Obrigado. Virginia da Silva

    Gostar

    • Mel

      Oi, Virgínia. Eu gostei mesmo da peruca da Crown Wigs. Ela está com um ano agora. Eu não usei todos os dias, pois acabo trabalhando de casa várias vezes por semana e fico sem peruca. Mas mesmo assim, ela está como nova, acho que só a cor mudou um pouco (ficou mais clara) mas isso é totalmente normal. Ela não embaraça muito (especialmente se passar o spray de brilho no cabelo que encosta nos ombros e nuca).
      Acho que é um investimento que vale, ainda mais com o dólar nas alturas como tem estado ultimamente.

      Gostar

      • Mel, obrigado por me responder, que bom saber que vale a pena, vi o spray de brilho, o shampoo e a máscara da INOAR. Vou ver se consigo comprar agora. Obrigado pela tua atenção. Eu também não irei usar todo dia, então acho que decididamente vale a pena. Um abraço enorme e te agradeço muito por me responder. Virginia

        Gostar

Deixe uma Resposta

