Peruca embaraçada

Todas as usuárias de perucas já devem ter percebido que o cabelo na região da nuca vai ficando embaraçado ao longo do dia. Isso acontece com todas as perucas de cabelo natural, e me irrita muito! A minha peruca da Crown Wigs começou a fazer isso mais intensamente depois de 3 meses de uso, então perguntei para o pessoal da loja se eles tinham alguma recomendação (além dos cuidados que já tenho). Me recomendaram passar um spray de brilho no cabelo todo especialmente nessa parte da nuca, escovar bem o cabelo (que eu já fazia) e usar a peruca normalmente.
Comprei um spray de brilho, como consegui encontrar as marcas recomendadas comprei o único que achei e deu muito certo!
Passo-a-passo:

1. Delicadamente escove todo o cabelo da sua peruca.

2. Vire-a do avesso e passe o spray de brilho no comprimento do cabelo, dando atenção especial à região que fica em contato com a nuca e costas (não sature o cabelo demais)

3. Vire a peruca do lado certo e dê mais um jato de spray em todo o cabelo (Evitando as “raízes”).

4. Escove o cabelo novamente.

Faça isso toda vez que for usar a peruca.

Eu comprei este spray aqui de óleo de Ojon da marca Charming:

Charming Ojon

Encontrei por R$29,00 numa loja de cosméticos na minha cidade.

Não achei que mudou muito o aspecto de ‘brilho’ do cabelo, mas deixou ele mais macio e resolveu o problema dos nós na região da nuca, então estou feliz com minha compra.

Minhas únicas ressalvas com relação a este produto: Na hora da aplicação achei o perfume muito forte, mas depois passa e o cheiro fica agradável e achei um pouco caro por ser uma marca nacional não-profissional.

 

 

Deixe um comentário

Filed under Perucas, Produtos - Resenhas e recomendações

Deixe uma Resposta

