Atualização – Tratamento com Hair Up

Infelizmente alguns dias depois de postar a ultima atualização sobre o tratamento com o Hair Up, entrei numa nova fase de queda.
Escrevi um email e mandei fotos para o Dr. Shmuel que falou que a  alopécia areata é muito inconstante e pode acontecer isso mesmo, mas que a boa notícia era que meus folículos ainda estão vivos (senão o cabelo não teria voltado).  Ele sugeriu que eu continuasse o tratamento pois ainda poderá dar resultados duradouros.

2013-08-01 11.40.43

Como ainda tenho produto suficiente para mais 3 meses de tratamento vou continuar a usar.

Meu veredicto neste momento é de que o tratamento funciona sim, pois me ajudou a ter mais cabelo, mas infelizmente passei por bastante stress (eram coisas fora do meu controle) e isso ‘ganhou’ do tratamento e fez a queda voltar.  Acho que se você tem alopécia areata, ainda mais nos estágios iniciais, vale sim tentar um tratamento com o Hair Up, apesar do preço ser salgado.

Para mais informações, acesse: http://www.shmuel-gonen.com/pt/

 

2 comentários

Filed under Uncategorized

2 responses to “Atualização – Tratamento com Hair Up

  1. Será que funciona com alopécia androgenética?Fiz o tricho scan e apontou esse tipo de queda!!!Tá me dando um desespero!Meu cabelo cai demais e tô tomando Eximia e nem assim para de cair.Tô cheia de falhas no couro cabeludo!

    Gostar

    • Mel

      Olá, o Hair Up é um tratamento apenas para areata. Para Androgetica os médicos costumam receitar uma vitamina (no seu caso o Exímia), Minoxidil, muitas vezes um anticoncepcional (pelos hormônios), Um medicamento tópico com estradiol (Avicis) e em alguns casos extremos) um medicamento para controlar a ação da testosterona no corpo. É importante lembrar que só um médico pode receitar estes medicamentos então se você acha que o tratamento não está ajudando ou prefere um tratamento mais agressivo converse com seu/sua dermatologista.

      Gostar

Deixe uma Resposta

