Último Penteado do Dia – Sábado

Ufa! Consegui completar meu desafio auto-imposto de criar um penteado diferente por dia para minhas peruquinhas!!! A sensação é boa mas devo confessar que deu bastante trabalho, pois tentei fazer penteados diferentes e eles não deram muito certo.

Treinei a semana toda e hoje consegui fazer uma “Waterfall Braid” ou “trança em cascata” ADOREI o resultado e com certeza irei usar outras vezes.

Achei muito legal pois tira o cabelo do rosto de um jeito charmoso e inesperado

Achei muito legal pois tira o cabelo do rosto de um jeito charmoso e inesperado

Achei o tutorial para fazer essa trancinha no YouTube. Toda Rapunzel precisa de tranças!!! Ainda preciso praticar mais mas com tempo vou aprendendo

Achei o tutorial para fazer essa trancinha no YouTube. Toda Rapunzel precisa de tranças!!! Ainda preciso praticar mais mas com tempo vou aprendendo

A frente, sem muito cabelo caindo no meu rosto.

A frente, sem muito cabelo caindo no meu rosto.

10 comentários

Filed under Uncategorized

10 responses to “Último Penteado do Dia – Sábado

  1. virginia da silva

    Amei, não conhecia esta trança, vou procurar no youtube, lindo, valeu a tua dedicação.
    Parabéns e obrigado por nos mostrar tantos penteados com a tua wig, está linda, mas tenho que admitir que esta foi a melhor, a mais criativa, linda, de festa mesmo.
    Beijos
    Virginia

    Gostar

  2. Heloísa

    Adorei todos os penteados da semana! O modelo dessa prótese é um arraso.

    Gostar

  3. Ítalo Vinícius

    Ficou lindooooooooooo!!!

    Gostar

  4. Lis

    Nossa, amei. Lindíssima. E esse lacinho, que fofo!!!!
    Beijos

    Gostar

  5. Naty

    Amei esse cabelo, dei uma visitada no site da Crownwings… Sao lindos, obrigada pela dica. A quimica acabou com meu cabelo, muito triste lavar e ver ele quebrando e caindo inteiro, estou pensando seriamente em cortar joaozinho e aderir a peruca. Amei seu blog, muito instrutivo, obrigada por partilhar! Beijos!

    Gostar

  6. Regina

    Olá, queria saber se vc já usou o CABOKI ??? Conseguiu receber amostra da India ? Meu problema é falha somente nas entradas (testa), fiz quimioterapia, por isso ficou ralo, perucas nao seria o meu caso, estou tentando achar algo que funcione antes de fazer um implante capilar, o que vc me diz ?

    Gostar

Deixe uma Resposta

