Lojas de perucas e full lace – Resenhas

Pedi ajuda para as meninas do grupo Vida de Rapunzel do Facebook para fazer um mega post analisando os fornecedores de perucas. Vou falar da minha experiência pessoal e também da experiência delas.

onde-comprar

 

Full Lace/Próteses (totais e parciais):

Premium Lace Wigs

Eu comprei minhas duas primeiras perucas full lace na premiumlacewigs.com. Elas não precisavam ser coladas (eram glueless). Gostei muito das duas e elas duraram muito bem. Acabei comprando mas 2 perucas com eles.

  • Recomendações: cuidado com os tons de loiro que escolher alguns são muito amarelados.
  • Durabilidade: Em média 6 meses de uso contínuo.
  • Confiabiliade: Pode confiar, eles entregam não vão sumir com seu dinheiro.
  • Link: premiumlacewigs.com
  • País: China
  • Cabelo: Várias opções de cabelos asiáticos ou indiano

 

Order Wigs Online

Comprei minha terceira peruca na Order Wigs Online. Ela não durou muito (+-3 meses) e a cor era tão feia que tive que tingir assim que ela chegou. Era um amarelo gema de ovo.

  • Recomendações:Loiros muito feios. Bom para cores escuras, bons preços.
  • Durabilidade: Baixa, mas tive que tingir, então não sei se foi isso. +-3 meses de uso contínuo
  • Confiabilidade: Pode confiar, eles entregam não vão sumir com seu dinheiro.
  • Link: orderwigsonline.com
  • País: China
  • Cabelo: Várias opções de cabelos asiáticos ou indiano

 

Best Lace Wigs

A Best Lace Wigs tem os loiros mais lindos que já vi numa peruca e a tela mais macia! Usei 4 full lace de lá. Único ponto negativo é que o cabelo das perucas que gostei é indiano e por ser mais fino, ele acaba durando menos. Uma peruca de lá usada 24 horas por dia 7 dias por semana durou 4 meses, no máximo.

  • Recomendações: Se você quiser uma peruca loira que não seja amarelo ovo, compre deles
  • Durabilidade: média-baixa (+- 4 meses)
  • Confiabilidade: Pode confiar, eles entregam não vão sumir com seu dinheiro.
  • Link: bestlacewigs.com
  • País: China
  • Cabelo: Várias opções de cabelos asiáticos ou indiano

Perucas tradicionais e Perucas judias

Freeda

A Freeda Wigs é tipo a Gucci das perucas. Sem brincadeira, são muito famosos. Recentemente descobri que eles tem uma imagem de ser um produto mais para senhoras, mas acredito que estejam querendo mudar isso.  Comprei duas perucas idênticas há um bom tempo e um parente trouxe para mim dos EUA. Gostei muito muito muito. A cor era linda! Com o tempo a cor oxidou (normal para uma peruca de cabelo natural) e como duraram muito mais do que qualquer outra peruca minha era de se esperar. Tingi uma delas e ficou super legal de novo. Ponto negativo? O preço. Mas tenho minhas perucas há mais de dois anos e ambas continuam muito boas. Acabo sempre usando a mesma, e guardo a outra para quando precisar. Já ouvi histórias de uma peruca Freeda durar 5, 6, 10 anos! Um ponto negativo seria a parte interna, que não tem o forrinho de veludo que ajudar a segurá-la no lugar, acabo tendo que usar uma Hair Grip junto então perde pontos na questão conforto.

  • Recomendações: Se você quiser uma peruca tradicional que vai durar um bom tempo, recomendo essa marca.
  • Durabilidade: muito alta 2-5 anos
  • Confiabilidade: Pode confiar, eles entregam não vão sumir com seu dinheiro.
  • Link: freeda.com
  • País: EUA, fabricadas na Europa.
  • Cabelo: Virgem Europeu, sem nenhuma química (o santo graal dos cabelos)

 Crown Wigs:

Tenho minha peruca da Crown Wigs há somente um mês então não posso discutir acerca da durabilidade, segunda a marca é de um ano de uso diário,  mas daqui 11 meses venho aqui confirmar isso, rs rs.  O cabelo é muito bom e a peruca é muito bem feita e o que mais gostei foi do conforto. Ela me cabe muito bem e é uma delícia de usar. Pode ser pelo fato de que foi a única peruca que de fato experimentei antes de levar para casa (todas minhas outras comprei online), mas de forma geral a construção do cap é muito confortável.   O ponto mais positivo de todos? Fica no Brasil!

  • Recomendações: Verifique bem a cor e tamanho que você quer. Eles não oferecem loiro claríssimo ou preto, no entanto há muitas cores bonitas e os loiros não são amarelados.
  • Durabilidade: segundo o fabricante, 1 ano.
  • Confiabilidade: Pode confiar, eles entregam não vão sumir com seu dinheiro.
  • Link: https://www.facebook.com/CrownWigs?fref=ts
  • País: Brasil, fabricado na China
  • Cabelo: Asiático, com processamento somente para cor.

 

As Seguintes resenhas foram feitas por leitoras do blog e meninas que participam do grupo “Vida de Rapunzel” no Facebook.

*Usei os apelidos das meninas para não expor ninguém no blog, mas são resenhas verdadeiras e confiáveis*

Resenhas da Bella

 Full Lace Brasil

Vou começar com a minha historia de quando comecei a me interessar pelas full laces. Estava precisando trocar minha peruca que já estava com falhas. Depois de pesquisar muito na internet gostei das full laces da empresa Lace Wigs Brasil. Entrei em contato com e Sr. Caio Cesar e ele foi super atencioso, me explicou tudo. Fiquei encantada com o preço comparando com o que eu pagava nas perucas tradicionais de cabelo natural. Encomendei uma a vista a qual ele ficou de me entregar com 30 dias. Como o preço era menor do que eu pagava nas que eu usava, continuei pesquisando e achei o blog da Vanessa, acho que era esse o nome dela, de Arcos/ MG. Encomendei uma também com ela. Começou o meu drama. Com o Caio Cesar era sempre uma desculpa em cima de desculpa que acabei desistindo. Não recebi nada, nem a devolução do dinheiro, nem a prótese e nem os acessórios. A Vanessa mandou no prazo combinado, só que era uma full de cabelo visivelmente sintético e imensa na minha cabeça. Falei com ela e ela aceitou a devolução mas iria me devolver o dinheiro em 2 vezes, mesmo eu tendo pago a vista. Mesmo assim não desisti de ter a minha 1ª full lace.

ASDHAIR Perucas (Resenha por Bella*)

A 1ª Full que usei foi comprada com o Alex Balbino da empresa ASDHAIR Perucas. Fiquei encantada quando recebi. Cabelo lindo, cor linda, do jeito que eu queria. Só tinha um porem. Ela ficou grande na lateral e incomodava muito ficar colada na minha orelha. O preço também foi a mais cara que eu tive ate hoje. Ela era de Cabelo brasileiro que eu achei muito fino, portanto, embaraçava muito. Eu a usei por 8 meses e já no sexto mês estava com muita falha de cabelo na nuca.

Vida de Rapunzel – Mel

A 2ª eu comprei com a Mel que além de ter me esclarecido e me ajudado na escolha, me acessora ate hoje com as minhas duvidas. Adquiri com a Mel uma de cabelo brasileiro, levemente ondulada. Igual a 1ª, ela embaraçava muito e o cabelo era meio rebelde, seco. Fiz alguns procedimentos no salão como a blindagem e melhorou muito. Usei por 8 meses e tambem houve muita perda de cabelo na nuca.

** Detalhe adicionado por Mel: Eu não vendo mais perucas**

Janaína Euflasino

A 3ª Eu comprei com a Janaina Euflausino. Até agora foi a que mais gostei. O cabelo chinês é mais grosso e não embaraçava nada, fiquei fã desse cabelo. Um cabelo sedoso, pesado, liso e que não me deu trabalho na manutenção. Usei por 8 meses mas daria para usar por muito mais tempo, pois estava ainda em ótimas condições. O preço estava na média dos outros revendedores.

China Best Wigs

China Best Wigs – Comprei pela 1ª vez diretamente de um site internacional. O preço cai para 1/3, 1/4 do preço praticado aqui no Brasil mas com todos os riscos de ser taxada em 60% de imposto federal + o Imposto estadual. O cabelo continua sendo o chinês, que gostei muito. Ele não é um cabelo ruim, mas achei meio ressecado, embaraça, mas não tanto quanto os 2 primeiros. Cai muito cabelo, mais que todos o que eu já tive. Não sei se é pelo fato de eu já ter tingido por duas vezes. Mas é um cabelo de bom aspecto e o preço e compensador. Não sei se ele vai aguentar por 8 meses, talvez não por causa da queda de cabelo que é muito acentuada. Sim, mas voltaria a comprar neste site. A Entrega é rápida, com 30 dias. Vendedora prestativa e atenciosa. A última que comprei de lé e ainda não usei, apesar de ter chegado no Brasil com 30 dias, só foi liberada pela alfandega quase 30 dias depois. Portanto, nunca façam o pedido que chegue no Brasil no mês de dezembro. O volume para liberação de produtos aumenta muito, por isso acaba atrasando a entrega.

 

Resenha da Lis

SOS Look Brasil

Eu comprei minha full lace na SOS Look Brasil em São Paulo, paguei R$2.600,00 por uma de cabelo chinês, lindíssima!!! Comprei tb os produtinhos lá (fita adesiva, removedor, óleo de pentear) e paguei caro – bem superfaturado. Mas como era marinheira de primeira viagem…tá valendo. Quanto ao atendimento acho que não condiz com o preço alto. O profissional não é delicado no atendimento e puxou uma fita com tanta força da minha nuca que feriu e tive que ir na dermato!!

 

Resenhas da Lu

Full Lace Brasil

Comprei a primeira full com o Caio (o famoso…rs).. graças a Deus foi tudo bem, não tive nenhum problema, mas ele pisou feio na bola com várias meninas. Acho que paguei na época algo em torno de R$1500. Não lembro bem. Era cabelo indiano. Era lindo, mas embaraçava muito.

Ebay

A segunda e a terceira foram pelo ebay, paguei super barato, mas a medida da touca era padrão, não dava pra escolher as medidas…se não me engano foi algo em torno de R$800,00 (eu acho…e faz tempo tb…rs), elas tb eram de cabelo indiano… mesma coisa da primeira...são ótimas, porém embaraçam muito e por isso a durabilidade é bem menor. Pena que não tenho mais os links dos vendedores…n sei nem se eles vendem mais.

Janaína Euflasino

Depois disso comprei a primeira com a Janaina (acho q em torno de 900,00 – isso final de 2011)… cabelo chinês… nossa… sem comparação com o indiano em questão de embaraçar… dura bem mais q os indianos. Fui fazer a primeira manutenção dela na SOS Look Brasil…q fica na zona norte de SP.. eles me cobraram na epoca R$300,00 pra cortar e colocar no lugar…preço bem salgado, eu achei… Logo em seguida, qdo chegou essa pedi uma pra Jana q era com silicone na borda… só q qdo chegou o silicone destacava, não era transparente, dava pra ver…a própria Jana tinha falado isso, mas me mandou pra conferir. O lugar onde ela compra aceitou de volta e mandaram uma outra semelhante a primeira q pedi com ela. Não lembro se com a Jana comprei 2 ou 3… pra ver como duraram (tiro todas as noites qdo estou em casa…)

 

11 comentários

Filed under Full Lace, Informações úteis, Produtos - Resenhas e recomendações

11 responses to “Lojas de perucas e full lace – Resenhas

  1. Ellen

    Olá Mel ,tudo bem? Então ,eu estou a procura de uma peruca full lace ,porque estou com o cabelo fraco e quebradiço ,e acabei encontrando o seu Blog ,e nas minhas procuras acabei encontrando um site de perucas também muito interessante ,e gostaria de saber se você conhece e se já comprou com eles e se poderia estar me ajudando com a compra ,achei as perucas muito realistas e era o que eu procurava .O site é http://www.follea.com .Amei fiquei louca, queria muito uma peruca dessas,mas eu não sei se eles entregam no Brasil,e não tenho a minima noção .Se você puder me ajudar, eu agradeço muito !Obrigada

    Gostar

    • Mel

      Olá! A Follea é uma marca MUITO boa, mas é complicado importar para o Brasil pois a Anvisa exige um certificado que nenhum fornecedor internacional tenha.

      Gostar

    • Mel

      A Follea realmente tem perucas lindas, mas elas não duram tanto quanto uma Freeda ou Fortune wig e são bem mais caras. Estas logas americanas até entregam no Brasil mas as perucas são retidas pela Anvisa e não tem como liberar.

      Gostar

  2. Raquel

    Olá. Gostei muito do seu blog. Parabéns.
    Queria pedir a sua ajuda, se possível…
    Já pesquisei muito sobre perucas front lace e full lace e está difícil de achar uma loja. Moro em Brasília, e por aqui não encontrei nada.
    Estou decidida a ir a Sao Paulo para encontrar alguma loja de qualidade, mas, pela internet também não encontrei muitas referências de lojas em Sao Paulo. Você pode me indicar alguma?
    Tenho um pouco de receio em comprar pela internet e não gostar, por isso , queria experimentar antes.

    Obrigada!

    Gostar

    • Mel

      Olá, A única loja física da qual tenho boas recomendações para FUll lace é a SOS Hair Look Brasil. Nunca comprei la mas conheço clientes que sempre compram deles. Bjs

      Gostar

      • Gloria

        Olá Mel,
        Não entendo, você disse que comprou uma Full Lace na Crown Wigs em São Paulo, por quê não recomenda a loja?

        Gloria

        Gostar

      • Mel

        Glória, Recomendo sim a Crown Wigs, mas eles não fazem full lace e sim perucas judias. São perucas bem diferentes.

        Gostar

  3. Essa Freeda pode tingir se quiser?

    Gostar

  4. ju

    Olá, Mel!
    Leio seu blog há bastante tempo, e preciso parabeniza-la por divulgar suas experiências e conhecimentos! Com certeza ajuda muito outras pessoas que precisam ou querem usar perucas ou próteses capilares, assim como me ajuda.
    Vou pedir uma informação que não encontrei nos posts. Sei que não mencionou ter comprado com a Janaína Euflasino, mas você tem o contato dela? Já procurei por aí, mas não tive sucesso. =/
    Se puder me ajudar, ficarei muito grata.
    Ju

    Gostar

Deixe uma Resposta

