Penteado do Dia – Domingo

Estou querendo postar um penteado diferente por dia essa semana na peruquinha Estela da Crown Wigs que tenho usado todos os dias … vamos ver como me saio! Será que tenho criatividade para tanto? Então me auto propus o Desafio do Penteado! Tenho que criar um penteado novo por dia durante uma semana. Todos os penteados tem que ser feitos numa peruca tradicional (no caso essa é judia) e não numa full lace para que qualquer pessoa que use peruca possa usá-los!

Começamos hoje, Domingo, chuvoso em São Paulo, queria algo confortável e prático e voilá! No fim acabei refazendo a trança na segunda para tirar mais fotos então estou atualizando este post hoje. Ainda tenho que fazer meu penteado da segunda-feira… aguardem!

 

 

IMG_2941

Trança refeita em 19/05/2014

IMG_2944

Outra foto da parte de trás

IMG_2945

Franja lateral falsa – Eu ainda não cortei a peruca então fiz uma franja falsa com um grampinho e incorporei o cabelo na trança

Detalhe do grampinho que usei para prender a franja falsa

Detalhe do grampinho que usei para prender a franja falsa e um pouquinho do meu cabelo aparecendo por cima da orelha

IMG_2936

Trança de Raíz feita na minha Estela da Crown Wigs Cor Meiga

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

