Crown Wigs – Nova loja de perucas no Brasil

Fico muito feliz em compartilhar essa notícia com vocês! Semana passada conheci uma nova loja de perucas, e o melhor, é brasileira!

Logo Crown Wigs

Logo Crown Wigs

O dono da Crown Wigs, Sr. Mendel é leitor do Vida De Rapunzel, talvez você até tenha visto um dos comentários dele por aqui. Sua esposa, Yaffie é uma artesã de perucas mais do que experiente e já até representou marcas como a Freedae e fez perucas para famosos, como Naomi Campbell. O Sr. Mendel entrou em contato comigo através do blog e combinamos que eu faria uma visita ao seu escritório.
Sinceramente não sabia o que esperar, mas estava torcendo para poder ver algumas das perucas deles e, com sorte, experimentá-las e, é claro, deixar minha opinião registrada aqui no blog!

Tentando conter toda essa empolgação para parecer uma pessoa “normal” (e não uma criança na noite de Natal) fui para o escritório da Crown Wigs no bairro Jardins em São Paulo. Quando cheguei lá conheci o Sr. Mendel pessoalmente além da equipe, Rafaela e Caio – todos super simpáticos e me deixaram super à vontade.

Peruca da Crown Wigs - Modelo Eliane (cada modelo tem um nome pessoal feminino)

Peruca da Crown Wigs – Modelo Eliane (cada modelo tem um nome pessoal feminino)

Tudo bem, confesso… A primeira coisa que notei foram as 5 peruquinhas expostas sobre a mesa: lindas!!! Acho que só consegui me controlar por uns 5 minutos antes de pedir para vê-las por dentro hehehe. Quando disseram que as perucas estavam expostas para que eu pudesse as ver e manipular quase tive um treco!

Minha experiência com lojas de perucas aqui no Brasil, até semana passada, tinha sido completamente deprimente. Uma das lojas que visitei no passado, Hair 4 U, na Av Angélica tinha somente perucas que custavam dez vezes o preço normal e o serviço era péssimo. As vendedoras me deixaram me sentindo super desconfortável por ter queda de cabelo (sim, falta de noção total!). Por isso comecei a comprar minhas perucas no exterior, mas isso também tem seus problemas (importação, impostos, a necessidade de ter um cartão de crédito internacional, a dificuldade em importar cabelo humano, dentre outros). Depois dessa breve explicação você pode entender a razão de eu ficar tão feliz por ter encontrado uma loja legal no Brasil!

Voltando às peruquinhas…

O veludo na parte interna de uma das perucas da Crown Wigs

O veludo na parte interna de uma das perucas da Crown Wigs

Cada peça é forrada com um tecido semelhante ao The Hair Grip (que mencionei aqui). O tecido é mais macio do que o Hair Grip e prende a peruca super bem na cabeça sem a necessidade de adesivo ou cola.  Como é que sei? Experimentei, vaaaaaaaaaarias!

O cabelo é de origem asiática é lindo e super macio. As cores são encantadoras e cada uma tem um nome especial. Os modelos disponíveis agradam qualquer gosto, do cabelo curto e versátil ao longo e suntuoso.

A Crown Wigs lançará sua loja virtual em cerca de 30 dias.  Inicialmente a empresa irá operar somente com vendas pela internet, mas pelo a estrutura que eu pude ver eles estão dispostos em oferecer todo o apoio necessário, quer você more no Rio Grande do Sul ou no Piauí.

Vi uma prévia de como serão as fotos no site e da estrutura do site no geral, e preciso falar que é muito completo. Nada de escolher a cor da sua futura peruca com base na amostra de cor apenas num quadradinho… Quando clicar na cor, a foto irá mostrar a cor selecionada na peruca selecionada! Nunca vi nenhuma loja fazer isso, nem mesmo as do exterior!

Para quem tem urgência (e nós mulheres sabemos que cabelo é urgente!) não é necessário esperar o lançamento da loja, já é possível realizar a compra pelo Facebook. O estoque deles é enorme e a variedade de produtos incrível (são caixas e mais caixas de perucas!).

O legal de eu ter conhecido o escritório e os produtos da Crown Wigs é que posso falar que são realmente bons, a loja é confiável e idônea oferece todo o suporte necessário. Não é uma loja que vai pegar seu dinheiro e sumir com ele. Eles são super focados no pós-vendas e oferecem até serviços de reparo e reposição de fios, se necessário.

As perucas são importadas legalmente e certificadas pela Anvisa. Até a caixa para postagem pelo correio é discreta e não denuncia o conteúdo. É tudo muito organizado e profissional. Preciso confessar que já me arrisquei muito na compra de perucas e às vezes o barato saiu caro, muito caro. Então fico feliz em ver uma loja séria em nosso mercado Brasileiro.

No meu próximo post irei incluir muitas e muitas fotos e mais informações sobre as peruquinhas, senão este post ficaria muito longo! (Veja aqui!)

Saí de lá com uma impressão muito positiva e…uma sacolinha da Crown Wigs! Não vou contar o que estava na sacola, vou fazer melhor, vou mostrar, mas não hoje… (Preciso criar um suspense, né?!)

 

A Sacolinha... O que será que tinha nela?

A Sacolinha… O que será que tinha nela?

Para saber mais fique ligado nós próximos posts! Para não perder um post sequer, clique em “seguir” (canto inferior esquerdo do blog) e receba os meus posts futuros no seu email!

Ficou empolgada com tudo o que eu falei até agora? Então confira a página da Crown Wigs no Facebook: www.facebook.com/Crownwig

Ou, se você estiver lendo isso em Maio de 2014 confira o site que deve estar no ar até lá! www.crownwigs.com.br

Anúncios

8 comentários

Filed under Entrevistas

8 responses to “Crown Wigs – Nova loja de perucas no Brasil

  1. Pingback: Mais informações sobre as Crown Wigs | Vida de Rapunzel

  2. Ítalo Vinícius

    Que maravilha!!! É tudo o que mais esperávamos!!!

    Gostar

  3. Maravilha a loja.Mais os preços ainda está muito salgado,lá fora mesmo com impostos ainda esta valendo pois com este preço compro duas e garanto como sou usuaria de perucas front lace e full lace é melhor.

    Gostar

  4. paula shafirovits goldfarb

    As perucas não são tão caras assim. Já cheguei a pagar esse preço por uma há 6 meses. Por sinal, uma peruca muito linda. Mas a Crown Wigs tem um diferencial:perucas lindas, para qualquer problema há sempre solução e vc pode pagar em dez vezes!

    Gostar

  5. Mel

    Eu acho que é um produto caro, mas pela qualidade vale o preço. Tem gente que paga isso em perucas de qualidade muito inferior.

    Gostar

  6. jamile

    Por favor me ajude quero um hair grip

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s