Crown Wigs – Nova loja de perucas no Brasil

Fico muito feliz em compartilhar essa notícia com vocês! Semana passada conheci uma nova loja de perucas, e o melhor, é brasileira!

Logo Crown Wigs

Logo Crown Wigs

O dono da Crown Wigs, Sr. Mendel é leitor do Vida De Rapunzel, talvez você até tenha visto um dos comentários dele por aqui. Sua esposa, Yaffie é uma artesã de perucas mais do que experiente e já até representou marcas como a Freedae e fez perucas para famosos, como Naomi Campbell. O Sr. Mendel entrou em contato comigo através do blog e combinamos que eu faria uma visita ao seu escritório.
Sinceramente não sabia o que esperar, mas estava torcendo para poder ver algumas das perucas deles e, com sorte, experimentá-las e, é claro, deixar minha opinião registrada aqui no blog!

Tentando conter toda essa empolgação para parecer uma pessoa “normal” (e não uma criança na noite de Natal) fui para o escritório da Crown Wigs no bairro Jardins em São Paulo. Quando cheguei lá conheci o Sr. Mendel pessoalmente além da equipe, Rafaela e Caio – todos super simpáticos e me deixaram super à vontade.

Peruca da Crown Wigs - Modelo Eliane (cada modelo tem um nome pessoal feminino)

Peruca da Crown Wigs – Modelo Eliane (cada modelo tem um nome pessoal feminino)

Tudo bem, confesso… A primeira coisa que notei foram as 5 peruquinhas expostas sobre a mesa: lindas!!! Acho que só consegui me controlar por uns 5 minutos antes de pedir para vê-las por dentro hehehe. Quando disseram que as perucas estavam expostas para que eu pudesse as ver e manipular quase tive um treco!

Minha experiência com lojas de perucas aqui no Brasil, até semana passada, tinha sido completamente deprimente. Uma das lojas que visitei no passado, Hair 4 U, na Av Angélica tinha somente perucas que custavam dez vezes o preço normal e o serviço era péssimo. As vendedoras me deixaram me sentindo super desconfortável por ter queda de cabelo (sim, falta de noção total!). Por isso comecei a comprar minhas perucas no exterior, mas isso também tem seus problemas (importação, impostos, a necessidade de ter um cartão de crédito internacional, a dificuldade em importar cabelo humano, dentre outros). Depois dessa breve explicação você pode entender a razão de eu ficar tão feliz por ter encontrado uma loja legal no Brasil!

Voltando às peruquinhas…

O veludo na parte interna de uma das perucas da Crown Wigs

O veludo na parte interna de uma das perucas da Crown Wigs

Cada peça é forrada com um tecido semelhante ao The Hair Grip (que mencionei aqui). O tecido é mais macio do que o Hair Grip e prende a peruca super bem na cabeça sem a necessidade de adesivo ou cola.  Como é que sei? Experimentei, vaaaaaaaaaarias!

O cabelo é de origem asiática é lindo e super macio. As cores são encantadoras e cada uma tem um nome especial. Os modelos disponíveis agradam qualquer gosto, do cabelo curto e versátil ao longo e suntuoso.

A Crown Wigs lançará sua loja virtual em cerca de 30 dias.  Inicialmente a empresa irá operar somente com vendas pela internet, mas pelo a estrutura que eu pude ver eles estão dispostos em oferecer todo o apoio necessário, quer você more no Rio Grande do Sul ou no Piauí.

Vi uma prévia de como serão as fotos no site e da estrutura do site no geral, e preciso falar que é muito completo. Nada de escolher a cor da sua futura peruca com base na amostra de cor apenas num quadradinho… Quando clicar na cor, a foto irá mostrar a cor selecionada na peruca selecionada! Nunca vi nenhuma loja fazer isso, nem mesmo as do exterior!

Para quem tem urgência (e nós mulheres sabemos que cabelo é urgente!) não é necessário esperar o lançamento da loja, já é possível realizar a compra pelo Facebook. O estoque deles é enorme e a variedade de produtos incrível (são caixas e mais caixas de perucas!).

O legal de eu ter conhecido o escritório e os produtos da Crown Wigs é que posso falar que são realmente bons, a loja é confiável e idônea oferece todo o suporte necessário. Não é uma loja que vai pegar seu dinheiro e sumir com ele. Eles são super focados no pós-vendas e oferecem até serviços de reparo e reposição de fios, se necessário.

As perucas são importadas legalmente e certificadas pela Anvisa. Até a caixa para postagem pelo correio é discreta e não denuncia o conteúdo. É tudo muito organizado e profissional. Preciso confessar que já me arrisquei muito na compra de perucas e às vezes o barato saiu caro, muito caro. Então fico feliz em ver uma loja séria em nosso mercado Brasileiro.

No meu próximo post irei incluir muitas e muitas fotos e mais informações sobre as peruquinhas, senão este post ficaria muito longo! (Veja aqui!)

Saí de lá com uma impressão muito positiva e…uma sacolinha da Crown Wigs! Não vou contar o que estava na sacola, vou fazer melhor, vou mostrar, mas não hoje… (Preciso criar um suspense, né?!)

 

A Sacolinha... O que será que tinha nela?

A Sacolinha… O que será que tinha nela?

Para saber mais fique ligado nós próximos posts! Para não perder um post sequer, clique em “seguir” (canto inferior esquerdo do blog) e receba os meus posts futuros no seu email!

Ficou empolgada com tudo o que eu falei até agora? Então confira a página da Crown Wigs no Facebook: www.facebook.com/Crownwig

Ou, se você estiver lendo isso em Maio de 2014 confira o site que deve estar no ar até lá! www.crownwigs.com.br

8 comentários

Filed under Entrevistas

8 responses to “Crown Wigs – Nova loja de perucas no Brasil

  1. Pingback: Mais informações sobre as Crown Wigs | Vida de Rapunzel

  2. Ítalo Vinícius

    Que maravilha!!! É tudo o que mais esperávamos!!!

    Gostar

  3. Maravilha a loja.Mais os preços ainda está muito salgado,lá fora mesmo com impostos ainda esta valendo pois com este preço compro duas e garanto como sou usuaria de perucas front lace e full lace é melhor.

    Gostar

  4. paula shafirovits goldfarb

    As perucas não são tão caras assim. Já cheguei a pagar esse preço por uma há 6 meses. Por sinal, uma peruca muito linda. Mas a Crown Wigs tem um diferencial:perucas lindas, para qualquer problema há sempre solução e vc pode pagar em dez vezes!

    Gostar

  5. Mel

    Eu acho que é um produto caro, mas pela qualidade vale o preço. Tem gente que paga isso em perucas de qualidade muito inferior.

    Gostar

  6. jamile

    Por favor me ajude quero um hair grip

    Gostar

Deixe uma Resposta

