Tratamento com Hair Up – Atualização

Em primeiro lugar, peço desculpas pelo meu sumiço! Meu computador quebrou e ainda não voltou da assistência técnica.

Gostaria de fazer uma atualização sobre o tratamento Hair Up. Comprei um novo lote de tratamento e estou muito, muito feliz com os resultados!

Pela primeira vez em 5 anos, vejo cabelos novos nascendo na minha cabeça! Finalmente tenho o “Baby hair”!!

Para complementar o tratamento, estou tomando Pantogar 1x ao dia (sei que a recomendação são 3x ao dia, mas é muito caro então no momento estou fazendo assim).

Estou cortando o cabelo de 4 em 4 semanas, pois como a área da coroa ainda mostra bastante as falhas prefiro manter o cabelo curto do que arriscar deixar crescer e ficar esquisito. Tá confesso, tentei deixar crescer e odiei, rs rs. Volto amanha no cabeleireiro para cortar curtinho de novo.

Confira os resultados com seus próprios olhos:

Antes do tratamento (Cabelo existente raspado na máquina 3).

2013-07-02 23.20.23

Antes do tratamento

2013-07-02 23.20.46

Antes do tratamento

 

Depois de 3 meses:

3 meses de hair up

3 meses de hair up

 

Depois de 4 meses:

4 meses de hair up

4 meses de hair up

Baby Hair!!!!

Baby Hair!!!! E cara de sono…

4 meses de hair up, ainda não está 100%

4 meses de hair up, ainda não está 100% Mas já está bem melhor

Ainda tenho tratamento suficiente para mais 5 meses. Vou continuar usando e sempre que tiver resultados (positivos ou negativos) escreverei uma atualização.

Reações durante o tratamento:

Logo no começo tive uma queda que durou umas duas semanas. Me desesperei um pouco, mas não tinha o que perder pois meu cabelo já não estava “usável”. Então encarei a queda e esperei passar.

Isso é normal no começo de qualquer tratamento, inclusive é bom sinal. Muitas vezes fios mais fortes que estão por nascer ‘expulsam’ os fios fracos e mirrados. Isso acontece com o Minoxidil.

Vira e mexe acho uma bolinha branca na cabeça. É estranho, é como se os folículos estivessem se ‘desentupindo’. Digo isso como leiga, não sei se é isso mesmo que acontece, mas é curioso.

Não tive nenhuma reação alérgica ou desagradável (fora a queda inicial), o que é ótimo, já que não posso fazer tratamento com Minoxidil ou Difenciprona.

Meu tratamento:

Aplico 1/3 do vidrinho de hair up cada noite (confesso que esqueci algumas vezes quando estava muito cansada), aplico na cabeça toda, focando um pouco mais nas áreas mais afetadas.

Pela manhã lavo o cabelo 1 ou 2 vezes com o shampoo fornecido junto com o tratamento.

Aplico Mousse de Volume da Finesse e seco o cabelo com o secador utilizando uma escova raquete (meu cabelo é cacheado então ele tende a ficar todo em pé se eu não fizer isso). Pulverizo um pouco de Toppik nas áreas falhadas (as fotos estão sem nenhum produto para esconder a queda!) e aplico um pouco de spray fixador da Wella.

Quando vou ficar em casa pulo a parte da secagem e Toppik, e deixo o cabelo secar naturalmente (e ele fica em pé)

Mais informações:

Para saber se você é um bom candidato para o tratamento, entre em contato com o Dr. Shmuel Gonen através do site: http://www.shmuel-gonen.com/pt/hair-up

Achei a empresa muito idônea. Diversos leitoras do blog entraram em contato e acho que o Dr. Gonen foi honesto sobre os resultados que poderiam ser obtidos e não forçou a venda a qualquer custo. Ele realmente vende o produto para quem ele acha que vai ajudar.

18 comentários

Filed under Produtos - Resenhas e recomendações, Tratementos

18 responses to “Tratamento com Hair Up – Atualização

  1. Ítalo Vinícius

    Quanto tempo! Estou muito feliz por você estar tendo os resultados!
    Eu estou motivado também porque dentro de alguns meses, antes que o ano acabe eu irei fazer o meu procedimento da Micropigmentação Capilar e finalmente poderei me sentir livre!
    Infelizmente eu tenho ainda falhas genéticas no meu cabelo onde a pele é lisa e nunca teve cabelo, nas laterais da cabeça, imagina! A Dermatologista disse que é a primeira vez que ela viu isso e precisava pesquisar. Então o melhor seria a micropigmentação mesmo e estou feliz com as expectativas!
    Parabéns pra você!
    Beijos,
    Ítalo

    Gostar

  2. Lis

    Oh, Mel, que ótimo. Está linda!!!!! Fico feliz por vc. Beijos,
    Lis

    Gostar

  3. Luciana

    Oi Mel, tenho um filha de 11 anos q tem alopecia universal e a 1 ano estamos usando o hair up, quando fizeram 7 meses de uso os cílios do olho direito voltou a crescer e do esquerdo esta fraquinho ainda mais esta nascendo, na cabeça do lado da orelha direita esta nascendo um “tufinho de cabelo” apesar do tempo de uso estou mto feliz, pq em 3 anos de tratamento com outros produtos (difeniprona, antralina, e outros) só agora com o hair up e que estamos tendo resultado, ela tb não teve nenhuma reação, acabei de pedir mais um kit e estamos na esperança de agora pra frente os resultados serem mais aparentes. Bjo Grande

    Gostar

  4. Que bom que o tratamento está tendo resultados. Fiquei muito animada e também vou entrar em contato com com o Dr. Shmuel Gonen para ver se ele me aconselha a experimentar.
    Só lhe queria perguntar uma coisa…quando lhe ligaram eles falaram em português?? É que meu inglês é meio atrapalhado 🙂
    Espero que tudo continue dando certo para vc.

    Gostar

  5. Helen

    Oi Mel,
    Estou acompanhando seu blog há algum tempo e inclinada a comprar o Hair UP. só tenho uma pequena dúvida. Procurei outras postagens sobre o HU, mas não vi você comentar nada relacionado (sei que vc fica chateada quando perguntam sem pesquisar rs. Minha dúvida é sobre problemas com a alfandega. Sempre faço compras internacionais e minhas compras sempre passam direto (visto que são de valores baixos), no entanto, como neste caso estamos falando de um medicamento, queria saber se vc teve algum problema desse tipo ou se recebeu direto em sua casa. Agradeceria se pudesse me responder =)

    Gostar

    • Mel

      Olá! Haha obrigada por pesquisar antes de perguntar! Eu nunca tive problemas com a alfândega comprando o Hair Up. Ele foi enviado para a Anvisa uma vez mas chegou direitinho.
      Bjs Mel 🙂

      Gostar

      • Helen

        Oi Mel, obrigada por responder. Vou entrar em contato com o Dr. Gonen e ver se o tratamento serve para mim. Se sim, com certeza irei comprar! Um beijo!

        Gostar

  6. gisele Andia loccatto

    Olá, Mel! Como está indo seu tratamento com o Hair UP? Teve melhoras ?

    Gostar

  7. Claudia

    Ola mel, você disse que trata a queda juntamente com o Pantogar, por acaso você conhece a vitamina Nourkrin, para cabelos também? Obrigada

    Gostar

  8. Luciane

    Mel por quanto tempo você usou o hair up? Como foi o período de transição para deixar de usá-lo?

    Gostar

Deixe um comentário