Tratamento Hair Up – Atualização

Por causa de dificuldades financeiras tive que fazer uma pausa no meu tratamento com o Hair Up, mas graças a algumas pessoas muito generosas, que me deram presentes em dinheiro, consegui encomendar um novo pacote de tratamento! Ele ainda não chegou, mas estou esperando ansiosamente.

Sobre os primeiros 3 meses de tratamento:
Não sei se meu cabelo melhorou um pouco ou se o comprimento está escondendo um pouco as falhas.

A verdade é que nesse verão não estou aguentando usar peruca. Deixei o cabelo crescer a partir de setembro e em meados de Dezembro cortei meu cabelo pela primeira vez em dois anos! Os produtos usados pelo cabeleireiro e a maneira como ele cortou e penteou meu cabelo esconderam bem as falhas, então ele parece melhor do que está de verdade, mas mesmo assim, deixa ele mais “utilizável”.

Ainda não sei se o Hair Up vai funcionar para mim ou não, mas acredito que em 6 meses poderei postar um resultado mais definitivo.

Acho importante deixar claro que não sei direito qual é o tipo da minha queda.

Além do hair up, mudei algumas coisas no meu estilo de vida: 1) parei de consumir produtos com glúten e estou fazendo a dieta Atkins, tomando multivitaminas todos os dias.  Eu sei que é meio boba, mas sempre espero que qualquer mudança ajude.

12 comentários

Filed under Uncategorized

12 responses to “Tratamento Hair Up – Atualização

  1. Ítalo Vinícius

    Mel estamos te acompanhando e torcendo por você!
    Meu cabelo está caindo cada vez mais… Todos os dias e é muito. Acreditava ser Alopecia Androgenética, dada as circunstâncias da família.
    Tomo o Finasterida, Minoxidil (que deu resultados mínimos). Porém mesmo tomando a Finasterida há 4 meses. Não para de cair nem um pouquinho e estou ficando tão preocupado…

    Eu resolvi parar de usar tudo. Quero raspar a cabeça e fazer a micropigmentação, já que no caso sou homem e acredito que posso conviver melhor com ela “raspada” que uma mulher, que o cabelo é muito mais importante (desculpa se ofendi alguém de alguma forma).
    Estou procurando clínicas…

    Gostar

    • Mel

      Ah sim, eu também acredito que o visual raspado ou até mesmo careca é mais socialmente aceito para homens, já que estamos todos acostumados a ver isso. Também entendo homens que não se conformam com isso, apesar de ser mais aceito. Acho legal a ideia da micropigmentação, espero que consiga fazer, pois é muuuuuuuuuito caro!

      Gostar

      • Ítalo Vinícius

        Obrigado Mel =D Estou pesquisando clínicas, lugares e pessoas… Se não der certo irei aderir as full laces, você nos deu mais segurança. Faço das minhas as palavras de todos aqui! Beijos e obrigado =D

        Gostar

  2. Querida Mel,
    Torcendo por você e aproveitando pra agradecer pois a partir de suas questões fiquei melhor com as minhas.. Você ajuda muita gente, sabe? Por sua conta vi que nada é tão horrível e desesperador, estou começando a usar perucas e muita maquilagem capilar, fiquei melhor, mais tranquila… Obrigada por tudo, viu?

    Gostar

  3. Jéssica

    Oi Mel, recentemente descobri seu blog, e adorei….
    Meu nome é Jéssica sou de BH e tenho alopecia. Comprei este mês uma full lace, e estou com muitas dùvidas a respeito das fitas e removedores, estou lendo e relendo seus posts, ja perdi a conta de quantas vezes que estou visitando aqui.
    Pelo o que vi vc vende alguns produtos, e estou interessada na fita no shine, vc tem pra vender ou vai fazer pedido?
    Qualquer coisa vc me fala, desde ja agradeço demais por todss as informaçoes que vc coloca, ajuda muita viu… beijos

    Gostar

  4. italo me manda um email te indicar umas clinicas boa

    Gostar

    • Ítalo Vinícius

      Oi Glayson… Não sei como te enviar um e-mail por aqui rs Mas tudo bem!
      Eu realmente desisti de querer tratar, desisti mesmo de querer controlar isso. Se tiver clínicas que façam a micropigmentação e sejam realmente boas, por favor, me indique. Meu e-mail é Italo_Frost@hotmail.com =)
      Obrigado!

      Gostar

  5. mendel

    Prezada Mel
    Bom dia!
    Meu nome é Mendel e ja havia entrado em contato com vc .
    Minha esposa Yaffie fabrica perucas e agora esta abrindo uma loja virtual de perucas de cabelo natural que se chamara Crown Wigs.
    A loja virtual não esta pronta mas ja estamos atendendo em nosso escritorio perto do Shopping Frei Caneca.
    Temos a nossa pagina no FB – Crown Wigs
    Gostaria de entrar em contato com vc.
    Meu celular é 9 9199 9036.
    Abraços.
    Mendel

    Gostar

  6. cristina nascimento nogueira rodrigues

    Oi Mel!!! Li uma reportagem sobre o KERAPLEX BIO vc já sabe alguma coisa sobre esse medicamento??? Bjs

    Gostar

Deixe uma Resposta

