Comentários

Queridos leitores,

Eu mantenho esse blog atualizado no meu tempo livre. Não é nem um hobby, eu faço isso para tentar espalhar o conhecimento que acumulei durante muitas e muitas horas de pesquisa, depois de gastar muito dinheiro tentando achar um jeito de melhorar ou esconder minha queda de cabelo.

Preciso confessar que fico muito chateada com gente que quer todas as informações de “mão beijada”. Sempre que posso respondo às perguntas nos comentários, mas frequentemente vejo que as pessoas não se dão nem o trabalho de fazer uma pesquisa básica no blog ou ler os posts que escrevi com tanto carinho.

Quando recebo uma pergunta que realmente não tem explicação no blog procuro escrever um post inteiro como resposta para poder ajudar mais pessoas.

Então, por favor, antes de perguntar coisas como: Aonde você compra as perucas? Quanto custam? etc, dê uma olhadinha no blog. Tenho diversos posts falando sobre isso.

Se quiser buscar de forma mais completa entre no Google e coloque Vida de Rapunzel + _____ ( o assunto que te interessa).

Obrigada!

6 comentários

Filed under Uncategorized

6 responses to “Comentários

  1. Nadir Evaristo Alves

    Olá,tenho uma filha,que sofre dessa doença Alopécia,no momento ela esta totalmente sem cabelos,mas surgiu uma luz no final do Tunel,com uma especialidade dentro da dermatologia(Tricologista) Existe um instituto (Pele Saudavel) e que faz tratamento… resolvi lhe informar,pode ser que te ajude!!
    Abraços
    Nadir

    Gostar

    • Mel

      Obrigada, Nadir! Vou dar uma olhada sim! Boa sorte pra sua filha, espero que o tratamento ajude, no pior dos casos, se não funcionar você poderia dar uma olhada no tratamento do Instituto Shmuel Gonen que estou fazendo. Bjs

      Gostar

  2. Jane Ribeiro

    Parabéns ajuda muito!

    Gostar

  3. Jamile

    Olá, alguém já comprou no site eva wigs? Qual o melhor site internacional para comprar full lace?
    Obrigada para quem puder me responder.

    Gostar

Deixe uma Resposta

