Como vai o tratamento – Mês 2

Muita gente tem me perguntado como vai o tratamento. Até o presente momento não houve nenhuma mudança, não nasceu nem um fiozinho novo. Ainda tenho 1 mês de tratamento e estou tentando decidir se compro mais ou se guardo o dinheiro para uma peruca nova.

 

Anúncios

10 comentários

Filed under Uncategorized

10 responses to “Como vai o tratamento – Mês 2

  1. Mel, conheci seu blog agora, que pena. Tenho 27 anos, cabelos loiros cacheados. Sou gordinha. Este ano, completei 10 anos de luta contra alopecia androgenetica. 10 anos de choro solitário, de medo de ficar careca, de me acostumar com perguntas indiscretas, de cabelos finos igual de bebê. Não acredito que não estava sozinha e não sabia. Não sei nem o que pensar. Estou lendo tudo, aos poucos. Só gostaria de agradece-la por me fazer sentir parte de algo maior, de ver a coisa com menos “por que o meu lindo cabelo?”. Obrigada mesmo.

    Gostar

    • Mel

      Oi Fernanda, Acho que todas nos perguntamos “por que o meu lindo cabelo?”. É dificil. Espero que você continue lendo o blog e que consiga achar paz mesmo com a queda de cabelo. Bjs!

      Gostar

  2. Olá, Mel, gostaria de um convite para o grupo do facebook.
    Obrigada!

    Gostar

  3. anonimo

    Olá Mel tudo bem, tenho alopecia areata difusa tbm, minha história começou no dia 02 de jan 2012 em cerca de 15 dias havia perdido quase todo o meu cabelo,fui diagnosticada erroneamente com Efluvio telógeno, fiz alguns tratamentos sem sucesso, ao descobrir em jun 2013 que era AA fui a reunião AAGAP em jul 2013 e decidi que não iria mais fazer nada, somente investi em uma ajuda psicológica, aliás foi ótimo, em poucos meses deixei de utilizar peruca e mantenho uma cabeleira razoável; tenha fé que vc tbm voltará a ter seus cabelos….

    Gostar

  4. Julianna

    Mel me add no grupo por favor?
    Meu email: julianna_lira312 @hotmail.com

    Gostar

  5. Nanda

    Mel adorei seu blog !!!!!!
    Meninas como vcs conseguiram o diagnóstico ? Sofro com queda de cabelo a muitos anos e nenhum médico faz nenhum exame para tentar identificar o motivo da queda !!! O pior é que tive duas gestações uma após a outra e meu cabelo caiu muito !!!!!!!!
    Fico muito triste quando me olho no espelho e só não perdi todas as minha forças ainda por causa dos meus filhos !!!!! Por favor me respondam !!!!
    Alguém conhece alguma médico em BH ???

    Gostar

    • Mel

      Oi Nanda, Na verdade meu diagnóstico não é muito firme. Nenhum dos diversos médicos com quem passei sabe direito o que é. Pela característica de já ter tido uma remissão natural, acredita-se que é alopécia areata difusa. Não conheço nenhum médico em BH. Algum leitor do blog conheçe? Se conhecerem, por favor deixem um comentário para a Nanda! Obrigada.

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s