Produtos à venda

Pessoal estou vendendo os seguintes produtos para liberar espaço aqui em casa. Todos os produtos já estão no Brasil.

Quem tiver interesse, deixe sua encomenda num comentário deste post que entrarei em contato por email. Os valores não incluem o frete (pode ser PAC ou Sedex)

10% de desconto para compras feitas até dia 13/09/2013.

Qtd. Disponível

Produto

Preço

01

C22 – 120 ml (Removedor de cola e adesivo)

R$ 50,00

01

Adjust-a-Bond- 120 ml  (removedor de cola e adesivo e serve para ajustar a posição da prótese)

R$ 45,00

01

Knot my problem – 120 ml– Selador de nós

R$ 100,00

03

Walker no shine – Adesivo pré-cortado com 40 unidades

R$ 45,00

09

Fita Red Liner – Ideal para silicone e micropele – 40 unidades

R$ 10,00

02

NS 7000PX Fita antialérgica sem brilho, ultra duração (4-6 semanas)

R$55,00

01

Cola ORWG – Cola branca resistente à agua para pele oleosa

R$ 45,00

01

Cola Utrahold – 15 ml

R$ 55,00

14 comentários

Filed under Uncategorized

14 responses to “Produtos à venda

  1. Simone

    Olá Mel! Eu tenho interesse na NS 7000PX Fita antialérgica sem brilho, ultra duração (4-6 semanas). Como faço? Obrigada.

    Gostar

  2. Lirian

    Oi vi num post q vc disse q esta fita é bem resistente Walker no shine – Adesivo pré-cortado com 40 unidades quero ele

    Gostar

  3. Lirian

    NS 7000PX Fita antialérgica sem brilho, ultra duração (4-6 semanas – vc ainda tem esta? podemos encomendar caso não tenha? qual sua opinião sobre ela

    Gostar

  4. Lirian

    Olá, já respondi no email, eu quero sim a No Shine

    Gostar

  5. gleyson

    Oie mel como esta o tratamento com o hair up ta dando resultado
    torcendo por vc :))

    Gostar

  6. Nibia

    Olá,gostaria de saber sobre seu tratamento com o Hair Up. Estou enviando o questonário e as fotos para eles amanhã.Como vai seu tratamento?Espero que um sucesso!

    Gostar

  7. Solaní Vieira (Sol)

    Oi Mel, estou aguardando um post seu sobre o segundo mês de tratamento com o Hair up, para decidir se compro ou não. Obrigada, vc tem nos ajudado bastante…Abç, Sol

    Gostar

  8. Adriana

    Oi Mel, eu tenho interesse na Fita Red Liner, por favor entre em contato comigo. Abçs

    Gostar

  9. Jéssica

    Oi Mel, interesso na fita dupla face no shine, vc tem?
    Estou precisando urgente…..

    Gostar

  10. Olá! Comecei a usar prótese há pouco tempo e seu blog tem sido utilíssimo para mim. Agora, estou querendo experimentar esses outros produtos além do básico que é o adesivo. Assim, gostaria de saber se você ainda tem Knot My Problem para revender. Senão, onde eu poderia adquirir? Queria sua orientação também para a comprar do No Sweat (Scalp Protector), pois fiquei em dúvida se isso seria a marca ou o tipo de produto. Até mais e muito obrigada!

    Gostar

Deixe uma Resposta

