1 mês de tratamento

E chega ao fim o primeiro mês de tratamento com o Hair Up.

Vou ser sincera, pulei o tratamento um dia (um diazinho só) porque caí no sono antes de passar o remédio, mas passei assim que acordei no dia seguinte.

Como eu já esperava, até o momento nenhum fio novo apareceu, no entanto, aconteceram algumas coisas curiosas:
– Parece que meu cabelo existente cresceu um tiquinho mais rápido.

– Meu cabelo existente ficou mais macio, sedoso e brilhante. Ele estava muito seco e áspero.

– Algumas micro bolinhas brancas começaram a sair do meu couro cabeludo essa semana. Isso aconteceu ano passado antes do meu cabelo voltar, não consigo parar de pensar que isso é um bom sinal! É como se os folículos estivessem se desentupindo. Estranho, eu sei, e pode não significar nada, mas aconteceu e decidi registrar aqui.

– Alguns dos fios mais fininhos e fracos caíram. No começo fiquei preocupada, mas depois lembrei da história do Minoxidil. Quem usa Minoxidil muitas vezes tem uma queda mais acentuada antes que comecem a nascer novos fios. Isso acontece porque muitas vezes o medicamento estimula o crescimento de novos fios e esses empurram os fios fracos para fora para dar lugar aos novos. Espero que seja o caso!

Depois que eu tomar banho e lavar o cabelo (os meus mini fios estão todos bagunçados) atualizo este post com fotos 🙂

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Os comentários estão fechados.