1º dia de tratamento

Meu tratamento Hair Up finalmente chegou!!!

Ele veio super bem embalado, em vários saquinhos plásticos para que não vazasse. Recebi 30 vidrinhos do medicamento e 1 shampoo especial. Cada vidrinho serve para 3 dias/aplicações.

O cheiro do produto é agradável, não tem perfume, é só o cheiro dos ingredientes mesmo a mesma coisa com o shampoo, ele não tem perfume mas o cheirinho de capim limão é maravilhoso.

2013-08-01 11.42.28

Bom, minha caixinha de tesouro (o tratamento) chegou ontem a noite e já comecei a usar! Lavei o cabelo com o shampoo, usei bem pouquinho porque ele faz uma boa espuma e limpa muito bem. Sequei bem a cabeça com uma toalha e apliquei o medicamento. Parecia que eu tinha passado gel no cabelo.Uma dúvida que eu tenho é se devo raspar o cabelo para fazer o medicamento ficar em contato direto com o couro cabeludo ou se devo manter o pouco comprimento que tenho e aplicar o produto no cabelo e na cabeça. Escrevi agora há pouco para o Instituto Shmuel Gonen e estou aguardando  a resposta.

2013-08-01 11.43.12

Dormi com o produto no cabelo e quando acordei, o pouco cabelo que me resta que ficou super áspero e duro depois da queda estava bem mais macio e sedoso!

2013-08-01 11.43.31

Estou muito esperançosa com esse tratamento e quero registrar aqui qualquer mudança que acontecer com relação ao meu cabelo.

Como todo tratamento, não espero que ele funcione do dia para  noite, sei que a resposta do corpo é demorada, ainda mais para quem lida com a queda há tanto tempo. Espero que dentro de uns 6 meses eu tenha algum resultado para compartilhar com vocês.

3 comentários

Filed under Produtos - Resenhas e recomendações, Tratementos

3 responses to “1º dia de tratamento

  1. Ketlen

    Comente sempre! Estaremos ansiosas para saber as mudanças no seu cabelinho viu?

    Gostar

Deixe uma Resposta

