Um pouco decepcionada

Não recebi meu novo tratamento por causa de um porteiro mentiroso (que falou que eu não morava mais  no prédio) e um erro dos Correios. Após o erro do porteiro, eu telefonei para os Correios falando que estaria em casa no dia seguinte e que poderiam realizar a entrega sem problemas, a moça me garantiu que fariam mais duas tentativas de entrega. No fim eles não fizeram nenhuma outra tentativa e mandaram meu tratamento de volta para o remetente. 
Bom, não comecei o tratamento e nem sei se vou recebe-lo no fim.
Vou escrever para o Instituto Shmuel Gonen e informá-los do que aconteceu e com sorte eles mandam de novo.

4 comentários

Filed under Uncategorized

4 responses to “Um pouco decepcionada

  1. Rhose

    Nossa! que sacanagem essa a do porteiro!!!! Eu ficaria P da vida!!!! Espero que dê certo de vir de novo… Boa sorte!

    Gostar

  2. Ítalo Vinícius

    Achei que eu tinha comentado aqui, mas não foi =O
    Mel, eu precisava de uma ajuda, eu li os posts do seu blog todinhos Haha Mas eu precisava de uma ajuda mais específica =/
    Eu gostaria de comprar alguma peruca, seja judia ou full lace, que fosse até uns mil reais… Gostaria que me indicasse algum site ou até mesmo loja física…
    Eu não sei comprar em sites americanos, ainda mais em dólar, se puder dar uma ajudinha breve eu ficaria muito grato
    Beijos =)

    Gostar

  3. Bella

    Ítalo, tem um site, http://www.biohairshineloja.com. A loja se não me engano, fica em Recife, mas eles mandam para todo o Brasil. Entre em contato com o Emanuel Castro, dono da empresa, procure por esse nome no face. Eu lhe recomendo ele porque ele é homem, vende e usa prótese. A Bio Hair Shine também tem face. Eu nunca comprei nada com ele, mas as meninas que tem alopecia, compram principalmente prótese de sombrancelhas e recebem direitinho.

    Gostar

Deixe uma Resposta

