Preciso de uma ajudinha

Queridos leitores e leitoras, preciso de uma ajuda de vocês!

Não ando tendo muitas ideias do que escrever no blog, por favor mandem sugestões de assuntos, temas, resenhas e tutorias que gostariam de ver aqui!

9 comentários

Filed under Uncategorized

9 responses to “Preciso de uma ajudinha

  1. Ítalo Vinícius

    Me eu vi esse vídeo e vi que nele, após colar a peruca a cabeleireira corta o tule da testa, o processo é dessa forma mesmo? É preciso cortar este tule que sobra? E depois quando for tirar e aplicar a peruca pela segunda, terceira vez…?

    Se puder me responder rs

    Obrigado, adoro seu blog e acompanho constantemente!

    Gostar

    • Mel

      Oi Ítalo,

      Eu nunca faria assim! Pessoalmente acho loucura. As perucas full lace costumam vir com esse excesso de lace na frente mesmo, mas eu corto fora da cabeça antes da primeira aplicação. Acho melhor pois você consegue cortar mais reto e não corta fora o baby hair por acidente.
      Só para deixar claro, só é necessário fazer isso na primeira aplicação.

      Gostar

      • Ítalo Vinícius

        Ahhhh entendi… Nossa, muito obrigado por me responder e com tanta prontidão… Sou fã do seu trabalho, acompanho sempre e amo muito…

        Muitos, muitos e muitos sucessos Mel, obrigado = )

        Gostar

  2. Raquel

    Oi, Mel! acabei de receber minha primeira lace wig, mas achei estranha no topo da cabeça…parece ter muito volume apesar de eu ter pedido densidade 100%. E tb não consigo reparti-la para o lado pq o cabelo volta a ficar dividido ao meio. Será que lavando e fazendo uma hidratação resolveria?

    Gostar

    • Mel

      Oi Raquel,

      Oi Raquel, não sei aonde você comprou sua full lace, mas posso te falar que cada fábrica tem uma quantidade de cabelo que usa na densidade 100%, algumas tem mais cabelo, outras menos.
      Sobre a risca, tente molhar o cabelo e depois partir no lado, mas dependendo como o cabelo foi amarrado ao tule isso não será possível. Uma peruca nova, que nunca foi lavada não deve precisar de uma hidratação, e se você for hidratar lembre-se de não encostar o produto hidratante na “raiz”.

      Gostar

      • Raquel

        Oi, Mel!
        Comprei da RPG Show. Vi vários vídeos na net, brasileiros e americanos, falando bem dessa fábrica, por isso comprei deles…vc conhece?

        Gostar

  3. Isabel Ferreira

    OI Mel Você tem como dar umas dicas de como colar a frente da full lace para que fique prfeita como a sua.
    Comprei a minha a pouco tempo mas não consigo deixar a frente com aquele visual natural sabe, então ainda não realizei o meu sonho que é fazer o rabo de cavalo. Ajude PLEASE

    Gostar

Deixe um comentário