Nadando com a Full Lace

Apesar de ter sumido do blog por um mês eu não esqueci de vocês e fiz um teste em nome do blog: nadei com a minha full lace para ver o que acontecia.

Não sou essa pessoa da foto, felizmente estava me divertindo tanto na piscina depois de quase 3 anos sem aproveitar de verdade uma piscina que nem pensei em tirar uma foto.

Eu estava com a full lace colada há 7 dias, usando a fita Proflex II. Como estava somente com família por perto decidi me arriscar e entrar na piscina e molhar a cabeça, afinal uma das perguntas mais comuns dos leitores do blog é isso: “Posso nadar com uma full lace?”. Até então eu apenas entrava na piscina com um coque e fazia de tudo para  não molhar a full, mas dessa vez decidi testar  se  uma full lace realmente se mantém na cabeça mesmo dentro da água.

O resultado: Testado e aprovado!!! Fiquei mais de 2 horas na piscina, mergulhei, dei cambalhota, plantei bananeira, fiquei nadando debaixo d’água só para testar (haha mentira, estava me divertindo muito).

Em nenhum momento senti que a full lace não estava firme na cabeça.

Quando saí da piscina estava com o cabelo bem bagunçado e embaraçado, portanto recomendo o uso de uma trança em cabelos mais longos.
Por opção acabei tirando a full depois de nadar porque não gosto que ela seque na minha cabeça, fico cismada que minha cabeça não vai secar direito então preferi tirá-la, mas garanto que ela teria ficado coladinha.

 

Recomendações para nadar com sua full lace:

  • Não nade logo depois de aplicar a full. Colas e adesivos demoram entre 24 e 48 horas para se fixarem direito!
  • Deixe o cabelo preso para minimizar os nós.
  • O cloro, sal e sol danificam o cabelo, portanto recomendo usar produtos muito hidratantes depois da piscina e sempre manter o cabelo bem hidratado com leave-in com protetor solar.
    Se o cabelo da sua full lace for loiro tenha certeza de que ele está saudável pois cabelo loiro que não está saudável pode ficar verde em contato com cloro!

 

7 comentários

Filed under Full Lace, Informações úteis, Perucas, Produtos - Resenhas e recomendações, Uncategorized

7 responses to “Nadando com a Full Lace

  1. lorena santhanna

    amei…gostaria de dicas onde comprar aki no brasil

    Gostar

  2. Cristiane

    Quero comprar uma full lace nunca usei e quero saber como faco para comprar uma com franja tipo emo e as pontas lisa ondulada de 55cm negro.pode pintar?e necessario raspar a cabeca?forma de pagamento e prazo para entrega.tenho q ter a fita e cola?e preco por favor.Meu facebook:______..preciso urgente!

    Gostar

  3. Walterlene

    Entre em contato comigo por favor, pois tenho interesse de adquirir uma.

    Gostar

Deixe um comentário