Nadando com a Full Lace

Apesar de ter sumido do blog por um mês eu não esqueci de vocês e fiz um teste em nome do blog: nadei com a minha full lace para ver o que acontecia.

Não sou essa pessoa da foto, felizmente estava me divertindo tanto na piscina depois de quase 3 anos sem aproveitar de verdade uma piscina que nem pensei em tirar uma foto.

Eu estava com a full lace colada há 7 dias, usando a fita Proflex II. Como estava somente com família por perto decidi me arriscar e entrar na piscina e molhar a cabeça, afinal uma das perguntas mais comuns dos leitores do blog é isso: “Posso nadar com uma full lace?”. Até então eu apenas entrava na piscina com um coque e fazia de tudo para  não molhar a full, mas dessa vez decidi testar  se  uma full lace realmente se mantém na cabeça mesmo dentro da água.

O resultado: Testado e aprovado!!! Fiquei mais de 2 horas na piscina, mergulhei, dei cambalhota, plantei bananeira, fiquei nadando debaixo d’água só para testar (haha mentira, estava me divertindo muito).

Em nenhum momento senti que a full lace não estava firme na cabeça.

Quando saí da piscina estava com o cabelo bem bagunçado e embaraçado, portanto recomendo o uso de uma trança em cabelos mais longos.
Por opção acabei tirando a full depois de nadar porque não gosto que ela seque na minha cabeça, fico cismada que minha cabeça não vai secar direito então preferi tirá-la, mas garanto que ela teria ficado coladinha.

 

Recomendações para nadar com sua full lace:

  • Não nade logo depois de aplicar a full. Colas e adesivos demoram entre 24 e 48 horas para se fixarem direito!
  • Deixe o cabelo preso para minimizar os nós.
  • O cloro, sal e sol danificam o cabelo, portanto recomendo usar produtos muito hidratantes depois da piscina e sempre manter o cabelo bem hidratado com leave-in com protetor solar.
    Se o cabelo da sua full lace for loiro tenha certeza de que ele está saudável pois cabelo loiro que não está saudável pode ficar verde em contato com cloro!

 

Anúncios

7 comentários

Filed under Full Lace, Informações úteis, Perucas, Produtos - Resenhas e recomendações, Uncategorized

7 responses to “Nadando com a Full Lace

  1. lorena santhanna

    amei…gostaria de dicas onde comprar aki no brasil

    Gostar

  2. Cristiane

    Quero comprar uma full lace nunca usei e quero saber como faco para comprar uma com franja tipo emo e as pontas lisa ondulada de 55cm negro.pode pintar?e necessario raspar a cabeca?forma de pagamento e prazo para entrega.tenho q ter a fita e cola?e preco por favor.Meu facebook:______..preciso urgente!

    Gostar

  3. Walterlene

    Entre em contato comigo por favor, pois tenho interesse de adquirir uma.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s