Perucas Judias

As Perucas Judias são perucas tradicionais, mas com a base interna feita em lace e com um silk top maravilhoso.

Construção:2012-10-31 16.14.59

Parte da nuca da peruca, Ela tem dois elásticos que permite o ajuste

Parte da nuca da peruca, Ela tem dois elásticos que permite o ajuste

Visto de cima

Visto de cima

Vista lateral. Essas linhas são do cabelo tecido.

Vista lateral. Essas linhas são do cabelo tecido.

Cabelo: O cabelo usado para fazer essa peruca é cabelo virgem europeu (da Rússia). Ele nunca foi tingido ou alisado. Eu tenho essa peruca há um ano e ela continua como nova. Eu não recomendaria esse cabelo para uma peruca full lace, pois o lace vai rasgar antes do cabelo ficar ressecado.

Cor: 16/10 Loiro médio dourado.

Marca: Freeda (www.freeda.com)

Modelo: Rachael

Mais fotinhos:

Peruca tradicional Judia com Silk Top

Peruca tradicional Judia com Silk Top

Tava testando umas maquiagens novas hehe

Tava testando umas maquiagens novas hehe

Mais testes de maquiagem

Mais testes de maquiagem

Hehe é, eu fico meio vermelha!

Hehe é, eu fico meio vermelha!

Minha foto do facebook

Minha foto do facebook

Custo: Por causa do tipo de cabelo, o custo dessa peruca é bem elevado, mas como eu disse, tenho ela há um ano e ainda está novinha. Algumas amigas minhas tem outras perucas do mesmo tipo há mais de 5 anos!
Se você quiser algo do gênero e não quiser pagar tanto, é possivel encomendar uma com outro tipo de cabelo bem mais em conta!

 

E ai, o que acharam?

 

 

8 comentários

Filed under Uncategorized

8 responses to “Perucas Judias

  1. dayana

    Nossa amei sua peruca, ficou linda, eu tenho 29 anos fiz tratamento de cancer fiquei careca e preciso voltar a trabalhar pois ja acabei o tratamento, mas vou ter q usar peruca vc sabe me dizer onde eu consigo doação de peruca. Bjs

    Gostar

    • Mel

      Oi Dayana. Fico feliz que você tenha terminado o tratamento. Espero que esteja bem! O único banco de perucas que conheço atualmente é da Fundação Laço Rosa. Você pode dar uma olhadinha no site deles: http://www.fundacaolacorosa.com/
      Boa sorte! Me diga se deu certo e melhoras! Se der algo errado, entre em contato de novo e eu vejo o que consigo 🙂
      Um abraço,
      Mel

      Gostar

  2. Elaine

    Orçamento de uma peruca para encomenda, peruca judia silk top, cabelo humano ondulado na cor loiro claro mesclado com raiz escurecida com leve franja lateral, 50 cm e densidade média.
    Essa peruca segura bem? dá pra dançar ou pegar um vento? tem que usar fita adesiva se quiser para fixar melhor ou não?
    mandei uma foto de modelo por email, mas da erro, não estou conseguindo mandar email.
    Elaine, SP

    Gostar

  3. Pingback: Mais informações sobre as Crown Wigs | Vida de Rapunzel

  4. Elenice de Oliveira

    O meu cabelo caiu, devido a uma química que eu não podia usar e depressão, estou desesperada. Onde eu posso comprar este tipo de peruca?

    Gostar

  5. Olá!! Achei seu blog por acaso e simplesmente ADOREI!!! Tentando ler tudo!!
    Meu nome é Elisa, tenho 31 anos e tenho alopécia desde neném. Atualmente estou querendo uma prótese ou uma peruca judaica, mas até agora não decidi. Na verdade, quero muito uma full lace pela segurança da prótese, o fato de poder ir pra praia, fazer rabo de cavalo, essas coisas, mas os cabelos utilizados nas Koshers são simplesmente maravilhosos!! Daí queria muito que você me ajudasse a decidir… Não tenho prática alguma com nenhuma das duas. E pouquíssima prática com peruca… Ah! E se quiser ser minha amiga no face, pra podermos trocar histórias, me add!
    Grande beijo e parabéns pelo blog. Está delicioso de ler.

    Gostar

Deixe uma Resposta

