Eu estava entediada…

E resolvi aprender a fazer tranças de raiz.. como ninguém se voluntariou, decidi aproveitar o fato de que as peruquinhas não tem opinião  treinei na Rapunzel…

Anúncios

6 comentários

Filed under Uncategorized

6 responses to “Eu estava entediada…

  1. sandra

    OLÁ, RECENTEMENTE DESCOBRI SEU BLOG. EU JÁ ANDEI POR TUDO QUE É LADO PROCURANDO UMA PROTÉSE NATURAL PARA USAR EM CIMA DE MEU CABELO. PRECISO MUITO DE UMA LUZ. NÃO SEI AONDE COMPRAR E TENHO MILHARES DE DÚVIDAS. SOU DO RIO GRANDE DO SUL. FUI PARA SÃO PAULO PROCURAR O PRODUTO E SÓ QUEBREI A CARA. TUDO MUITO ARTIFICIAL, COM CABELOS HORRÍVEIS E CARO, MUITO CARO. EU TENHO UM POUCO DE CABELO AINDA E QUERO UMA PROTESE PARCIAL PARA USAR COM TIC TAC.DESCULPA, MAS EU NÃO ENTENDI BEM LENDO TEU BLOG: VC VENDE PRÓTESES?

    PORQUE VC SÓ USA UMA PROTESE POR TRES MESES. ELAS ESTRAGAM?

    NO MEU CASO EU NÃO POSSO FICAR MUDANDO DE VISUAL TODA A HORA PORQUE NÃO QUERO QUE AS PESSOAS SAIBAM QUE USO. ME AJUDA, POR FAVOR. TÔ COM DEPRESSÃO POR CAUSA DISSO. NÃO TANTO POR ESTAR FICANDO CARECA, MAS POR NÃO CONSEGUIR ENCONTRAR UM BOM PRODUTO PARA SEGUIR EM FRENTE E ME SENTIR BEM. JÁ TOMEI MUITO GOLPE DE PESSOAS QUE SE APROVEITARAM DA MINHA BOA-FÉ.

    É POSSÍVEL CONSEGUIR UMA PROTESE PARCIAL NO ESTILO DAQUELA QUE VC POSTOU EM 11 DE JULHO (AQUELA LOIRA DE CABELO BEM COMPRIDO)? É DE CABELO NATURAL?

    DESDE JÁ AGRADEÇO.

    SANDRA

    Gostar

  2. Márcia Rosana de Oliveira

    bom dia. meu nome é Márcia, tenho 52 anos e sofro de alopecia androgenética. já fiz vários tratamentos, algumas vezes com “um pouco de resultado” e outras não. vou começar novamente com avicis, minoxidil e pantogar. porém, minha calvície está bemmmm notável e infelizmente o preconceito das pessoas enoorme. não tenho condições de comprar uma lace como a que você usa devido ao valor. sou dona de casa, meu marido diz que já estou velha para vaidades e que é besteira, “ninguém” nota minha calvície… só eu sei a “ginástica” que faço, prendendo os cabelos que me restam em um “coquinho” e mesmo assim se vê as falhas, mas para ele “tudo bem” estamos velhos, mesmo… não penso assim eu gosto de me arrumar, sei que estou velha, mas e daí não posso mais viver, sorrir, sair? por conta disto, quase não saio mais de casa, me entupo de comida e estou gorda e careca! vi em alguns sites americanos: claire hair, black spray hair e hairsisters algumas wigs de cabelo sintético até com baby hair, você sabe se são boas? o preço é mais acessível para mim que estou juntando daqui e dali para comprar. o que me preocupa também é que minha filha de 14 anos também demorou para ter cabelinhos, no aniversário de 1 ano era uma “penugem”, hoje tem um cabelão ondulado lindo. ela insiste em querer cabelo liso e foi fazer uma porcaria onde tinha formol, ainda que em baixa concentração, foi um desastre deu coceira, irritação e quebra com queda de cabelos. agora se vê claramente onde caiu “nas entradas” vários cabelinhos nascendo e onde quebrou os fios mais compridos, também foi prescrito para ela pantogar. ela só está usando shampoo da Johnson e o cabelo está com brilho e bonito. além de estar ajuntando dinheiro para comprar uma wig para mim, estou fazendo um “outro caixa” para uma consulta particular com um médico orto molecular que soube de várias pessoas com queda por alopecia que tiveram bons resultados. por favor você pode me dar sua opinião sobre as wigs da equal, model model e sensationnel que estão nos sites que mencionei acima? teu blog me deu um novo alento e quero viver, sair, não penso que por que estou entrando na velhice tenho que me sepultar viva! é o fim! muito, mas muito obrigada mesmo!
    márcia rosana – marciaro60@hotmail.com (como faço para participar do facebook?)

    Gostar

  3. maria joana

    Oi Mel,

    tive indicação do seu site no forum do dr. peruzzo. Tenho alopecia androgenética feminina em estágio avançado e estou procurando um grupo de apoio no Rio de Janeiro/RJ. Preciso muito. Não estou bem. Com pensamentos muito pra baixo. Sem esperança. Pode me ajudar? Por favor, diga que sim…..

    obrigada

    mariajoanaanonima@hotmail.com

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s