Estou traindo minhas full lace…

Parece piada (de mau gosto) mas toda vez que raspo os cabelos para começar a usar uma full lace, meu cabelo melhora! É sério, as falhas que estavam lisinhas no topo da cabeça agora estão cheias de mini cabelinhos!

Eu passei duas semanas literalmente agonizando sobre o que fazer, deixar os cabelos crescerem ou continuar a raspa-los e usar a full lace?

Bom no fim decidi, vou voltar à usar minhas perucas tradicionais, de touca no estilo judeu (com silk top) e deixar meu cabelo crescer e ver como ele está.
Mês que vem vou voltar a fazer natação todos os dias da semana, mas eu não quero me preocupar com o cloro e seus efeitos nos cabelos da minha full lace.

Vou aproveitar a experiência para escrever um pouco mais sobre outros tipos de peruca, suas vantagens e desvantagens.

 

 

2 comentários

Filed under Uncategorized

2 responses to “Estou traindo minhas full lace…

  1. Isabela

    Mel, você vai fazer natação com seus cabelos naturais, que estão crescendo, ou com a full lace? Quais os efeitos nocivos do cloro em contato com os fios da peruca?

    Gostar

    • Mel

      Oi!

      Vou fazer natação com o cabelo que está crescendo. Secar aquele cabelão todo todos os dias iam dar muito trabalho!!!

      Excesso de cloro e água do mar podem acelerar a degradação dos fios das peruquinhas que já passaram por muitos processos para chegar à sua cabeça.

      Gostar

Deixe uma Resposta

