Grupo de discussão no Facebook

Oi queridas!
Faz tempo que estou querendo fazer um forum de discussão para colocar em contato todas as leitoras do blog, mas infelizmente no momento não posso arcar com os custos fixos de um fórum de discussão.

Hoje enquanto lavava louças tive uma idéia e criei um grupo secreto no Facebook para discutirmos alopécia, queda de cabelo, perucas, e o que mais quisermos discutir!

Já convidei as leitoras que tenho como amigas no Face, e ressalto o grupo é 100% secreto, ninguém irá ver nem que existe grupo, muito menos quem faz parte e o que é postado lá só aparece para membros.

Para fazer parte do grupo me mande um email ou deixe um comentario nesse post que eu entro em contato por email.

Um grande abraço!

46 comentários

Filed under Uncategorized

46 responses to “Grupo de discussão no Facebook

  1. Lenise Oliveira

    Oi Mel, tudo bem? Tive problema de queda de cabelo depois de uma cirurgia que eu fiz no começo deste ano, estava procurando sobre full lace e por mais que elas sejam boas sempre da pra perceber que é peruca, fiquei completamente pasma quando vi vc com a sua, é inacreditável como não da pra falar que é piruca, ficou lindo demais, meu sonho é conseguir comprar uma full lace natural como a sua mais no meu caso uma lace mais escura! Gostaria de participar do grupo no face, mais não consigo achar teu face rs, espero que me responda, me identifiquei muito mesmo com esse blog, com certeza é o melhor de tds que ja vi, bjinho!

    Gostar

  2. VIVIAN

    Olá.. quero muito participar do seu fórum no FB, tenho alopécia e estou usando aquela prótese parcial que vc já comentou em um dos seus posts.. fico no aguardo do seu convite do fórum: no facebook estou como Junior x Vivian .. Obribaga, beijos, Vívian.

    Gostar

  3. Luciene Rocha

    Oi Mel… faz tempo q nao entro aqui pra dar uma bisbilhotada… rsrs… eu tb quero participar do grupo….

    Gostar

  4. Olá,

    Também queria entrar nesse grupo. Tenho AAG, e faço tratamento. Mas ando pensando em usar uma full lace no futuro, se o tratamento falhar. Você podia adicionar minha conta do facebook no grupo, por favor?

    Abraços,
    Aretha

    Gostar

  5. pode me incluir? já uso prótese e gostaria de trocar experiência: no face estou como Junio x Vivian

    Gostar

  6. Oi Mel… Meu nome é Írian, tenho 36 anos e uso o face da minha mãe (Cleide Pereira), vc pode me add? Tenho AA e gostaria de fazer parte do grupo de discussões! Beijos!

    Gostar

  7. patricia

    Oi, me adicione no grupo por favor!
    Meu email: patriciavsclaro@hotmail.com
    Patricia Claro

    Obrigada!!

    Gostar

  8. Janet Oliveira do Nascimento

    Oi Mel, me adiciona também…. já mandei email pra vc, mas sei que deve receber muitos e fica difícil responder a todos….bjo

    Gostar

  9. Solange

    Olá, Mel

    Gostaria de participar do grupo no face. Tenho lupus discoide que afetou minha pele.
    Voce pode me adicionar?
    Olha eu adoro seu blog, como leio, e aprendo com suas postagens. Obrigada por cria-lo.

    https://www.facebook.com/solange.estrella

    Gostar

  10. Luciana

    Olá.. quero muito participar do seu fórum no FB, Me adiciona

    Gostar

  11. Raquel

    Descobri seu blog hoje e nossa, eu nunca tinha visto como as perucas ficavam! São bem melhores do que eu pensava. Vou mostrar pra minha mãe, ela também pensa em comprar uma peruca.

    Tenho pouco cabelo, meu cabelo é bem fino e com cachinhos (ou seja, bem frágil). Percebi que eles começaram a cair aos 18 anos, mais ou menos. Tinha bastante cabelo e agora tenho bem pouco. Todo dia tento faze-los aparentar mais volume, não posso sair com cabelo molhado ou muito sujo pois ai fica obvio que não tenho quase nada…

    Acho que nos próximos anos ainda terei cabelo, mas sei pelas minhas tias (paterna e maternas) e pela minha mãe que meus fios irão caindo, caindo, caindo até nào ter como esconder. Então quero uma peruca. Pretendo comprar uma ano que vem, será minha peruca de passeio, pois hoje tenho medo de ir ao salão, então poderei usar essa peruca da cor do meu cabelo natural e com fios lisos como se eu tivesse feito escova quando quiser variar meu visual, e talvez fazer algum penteado se tiver uma festa sem gastar os meus pobres cabelinhos restante…

    Todo esse discurso é pra pedir pra me adicionar 🙂

    Eu não sei qual e-mail é o do meu facebook, se não for esse me avise por favor, pois passo o outro.

    Beijo e muito obrigada por compartilhar isso, sei como é dificil falar sobre isso….

    Gostar

  12. Quero participar do grupo
    meu e-mail é —— e meu facebook é —–

    Gostar

  13. Oie Mel, me add no grupo. Muito bacana seu blog, parabéns. Meu face é https://www.facebook.com/home.php

    Depois apaga meu face por favor

    Bjoooooossssssssss

    Gostar

  14. paula

    oii Mel voltei com meu face e quero participar do grupo mais naum estou conseguindo… me add paula oliveira figueiredo

    Gostar

  15. Ketlen Brabo

    Querida, eu tbm tenho AAG, descobri há menos de 1 mês.
    Gostaria de obter mais informações sobre os tratamentos, perucas, e enfim, gostaria de melhorar minha auto estima que está um caco.
    Por favor, me add!

    Gostar

  16. SONIA BARROS

    Boa noite Mel, gostaria de participar de participar do grupo. Obrigada

    Gostar

  17. Ei, Mel!!
    Me add no grupo??
    Os emails que te mando voltam todos…
    Bjinsss

    Gostar

  18. Oi, eu estou com minha primeira peruca há 3 meses, minha auto estima foi lá no céu depois dela!!!
    Depois de passar a tarde toda lendo o blog (que é pra lá de bom, diga-se de passagem) vi essa postagem sobre o grupo e quero muito fazer parte. me procura por tabcelfa que vc vai achar meu perfil e me adiciona ao grupo pleeeeaaase ❤

    Gostar

  19. Luciana

    Gostaria de participar

    Gostar

  20. mony

    olá querida, comecei a usar peruca a pouco tempo, tenho 17 anos e ainda to me adaptando, adoraria entrar no grupo, preciso de dicas pra entender todos os truques!
    meu facebook: Monalisa Vogt
    bjuss

    Gostar

  21. Oi, Mel!
    Gostaria muito de participar do seu grupo de discussão e poder trocar idéias com outras meninas que tenham a mesma condição que eu: AAG. Adoro seu blog!
    Obrigada!

    Gostar

  22. Lívia Afonso Costa

    Olá, Mel!
    Também estou há anos na luta contra AAG e gostaria muito de fazer parte do grupo de discussão no FB. Você poderia me adicionar? Desde já, obrigada!!!

    Gostar

    • Mel

      Oi Lívia, me mande um comentário com o link para sua página do face, pois achei mais de uma pessoa com seu nome. Não se preocupe com privacidade, escondo suas informações pessoais aqui nas configurações do blog. Bjks

      Gostar

  23. Ola!! Gostaria que me adicionasse no teu grupo!! obrigada!!

    Gostar

  24. Mariana

    Oi Mel , tudo bem ?! Tenho alopecia androgenetica feminina, meus cabelos começaram a cair quando tinha 16 anos hj estou com 26 depois de muitos tratamentos resolvi optar por outras alternativas, hoje em dia uso aplique tic tac para dar mais volume ao cabelo mas ainda tenho uma grande falha na linha de repartição do cabelo, estou pensando em comprar uma peruca, mas estou procurando por algo bem natural e tenho bastante duvidas em relação aos diferentes tipos como silk top, front lace, full lace e protese. Gostaria de participar do grupo!

    Gostar

  25. Raquel

    Oi, Mel! tenho AAG; gostaria que vc me adicionasse no grupo do Face…obrigada!

    Gostar

Deixe um comentário