Email Vidaderapunzel

Oi Pessoal,

Queria pedir desculpas às pessoas que me escreveram e não receberam resposta!

Eu tenho 7 contas de email: 4 profissionais e 3 pessoais. Configurei meu celular para me alertar quando recebesse um novo email para conseguir dar conta de tudo, no entanto justo o endereço vidaderapunzel@hotmail.com não funcionou direito e não recebi nenhum alerta ou notificação de email, e achei que ninguém estivesse mandando nada 😦 mas na verdade vocês me mandaram cada email legal e eu que não respondi e por isso peço desculpas! 

Hoje respondi uns 20 emails e pretendo ir respondendo o restante ao longo da semana, então por favor aguarde com paciência que sua resposta vai chegar até sexta-feira! 

 

 

2 comentários

Filed under Uncategorized

2 responses to “Email Vidaderapunzel

  1. Jéssica

    Bom dia!!

    Conheci seu blog hj e desde as 8 da manhã não paro de ler! Adorei suas dicas, indicações… tudo!
    Adquiri uma lace front e estou aguardando o recebimento, mas como não tinha muito conhecimento, não adquiri as fitas adesivas.. Vc ainda tem as fitas desse link? :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-432620925-fita-adesiva-protese-capilar-lace-supertape-frete-gratis-_JM

    Gostaria tbm, se possível, que vc me encaminhasse o link do grupo de discussão do face.

    Bjs e obrigada!

    Gostar

Deixe uma Resposta

