Sem Inspiração

Ando sem inspiração ultimamente, por favor, me digam nos comentários o que vocês gostariam de ver/ler aqui!

Anúncios

11 comentários

Filed under Uncategorized

11 responses to “Sem Inspiração

  1. cristina rodrigues

    Oi Mel!! Gostaria que vc falasse sobre os apliques de franja. Os modelos, marcas, preços, tipos de cabelos, emfim…. bjs Cris

    Gostar

  2. Carla

    Oi Mel! Pq vc não faz um tutorial seu mostrando como colar a full lace? Bj Carla

    Gostar

  3. Isabel

    que tal fazer um post ensinando como fazer o clareamento de nós da full lace, até hoje só vi vídeos em inglês porém não entendi direito como é o processo e quais produtos devem ser aplicados..
    Bj
    Isabel

    Gostar

  4. Izabela Pinheiro

    Mel, e que tal um post com o que nunca devemos fazer na nossa peruca? Uma vez eu li que uma menina colocou muito condicionador na “rais” e os cabelos caiam em tufos. Não sei se procede, mas morro de medo de passar em todo o cabelo.

    Gostar

  5. Val

    Oi mel, tive uma ideia para um futuro post. Ouvi recentemente, mil e uma histórias sobre perucas de cabelo sintético. Falaram que embola bem menos que as naturais, são mais praticas, soltam poucos fios e etc. Também citaram as full de fibras sintéticas (não sei se a mesma coisa que o ”sintético normal”) e algo sobre fulls de proteína… não sei a diferença entre eles, nem quais cuidados que devem ser tomados, o que pode e o que não, como o fio sintético reage ao suor, calor e lavagens… enfim, as vantagens e desvantagens, no geral. Existem muitos mitos sobre tudo isso, e no meu caso que tenho uma remy que embola como se não houvesse amanhã, rs, gostaria de saber mais sobre as sintéticas, e talvez até comprar uma para ter de reserva ou coisa assim…

    Gostar

  6. Clau

    Ola mel, passei a ler seu blog quase diariamente ha 1mês, vc é uma inspiração a pessoas que como eu achava que queda de cabelo não acontecia com mulheres, até uns anos atras omeu passou a cair com muita frequencia, e hj estou com a queda muito aparente. Achei que ia entrar em depressão, tem dias q parece que não vou aguentar sair de casa, mas suas palavras me dão coragem e ânimo para não ceder. Obrigada por criar esse espaço tão honesto e positivo.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s