A Importância do Leave In

Acho que já mencionei isso antes, mas não canso de ressaltar a importância de hidratar muito bem os nossos cabelos naturais e as nossas ‘adições’.

O cabelo de alongamentos, perucas e próteses não recebe a hidratação natural do couro cabeludo, portanto é importante sempre adicionar alguma fonte de hidratação externa.  Esta prática reduz a formação de pontas duplas, quebra e ainda deixa seus cabelos bonitos, brilhantes e sedosos.

Na minha eterna busca pelos produtos perfeitos, encontrei alguns condicionadores leave-in que gostaria de recomendar aqui.

Depois do lançamento do Moroccanoil o óleo de argan ganhou destaque na indústria de cosméticos, e não é à toa! O produto realmente hidrata e dá flexibilidade aos cabelos. Já comentei aqui no blog sobre a linha de OroArgan, da Bioderm.

 

Minha mais nova acquisição foi o Leave In da Yenzah feito com óleo de argan. Ele hidratou bem os fios. Apliquei beeeeem pouquinho mesmo, apertei a bombinha uma vez, e a quantidade foi o suficiente para minha peruca nova, a loira bem longa. Se for aplicar no cabelo natural que cresce de sua cabeça, aplique menos pois pouco produto é o suficiente.  Eu gostei tanto do produto que quando der vou comprar a máscara de hidratação também.

Yenzah –  OM Oleo de Marrocos Leave In Tratamento Intensivo

Preço médio: R$ 28,00 É caro, mas acredito que  uma garrafinha dure uns 6 meses ou mais!

Onde comprar: Comprei na Drogaria Iguatemi em São Paulo, mas é possível comprar online também.

 

 

 

Hair U Wear – Leave In Conditioner and Detangler 

Não vou mentir, custa MUITO caro. Quando eu comprei este produto deixei uns R$50,00 para trás na loja, mas comprei este produto junto com minha primeira peruca, e ainda tenho mais de metade! Ele pode ser usado em cabelos sintéticos ou naturais.
De longe é o meu leave in favorito, ele não pesa em nada, e é transparente, cheirosinho, não é oleoso nem pesado e hidrata MUITO.

Preço médio: R$ 50,00

Onde comprar: http://www1.ciashop.com.br/hair4u/product.asp?template_id=1&partner_id=&dept_id=500&pf_id=31092

 

 

John Frieda – Daily Nourishment 

Comprei este produto faz bastante tempo, na esperança de que fosse que nem o da Hair U Wear, bom, não é igual, mas também é bom. Ele nutre os cabelos e ajuda na hora de desembaraçar. No entanto, eu acho que ele faz uma boa dupla com outro dos Leave-Ins que recomendei aqui. Ele não pesa e contém protetor térmico.

 

R$ 59,00

Onde comprar: Drogaria Iguatemi (tá mais caro lá) e http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?id=2682

 

Deixe um comentário

Filed under Perucas, Produtos - Resenhas e recomendações

Deixe uma Resposta

