Cabelinha nova!

Finalmente achei uma nova fábrica que faz perucas full lace com tons LINDOS de loiro! E VIVA os cabelos Indianos, meu novo queridinho, são muito mais finos do que os Malaios e Chineses, vamos ver como ficam depois de lavados, mas estou ADORANDO essa textura e cor. Simplesmente, o cabelo com que sempre sonhei. 

Como vocês sabem, estou deixando meus cabelinhos naturais crescerem, portanto usei uma touca e apliquei esta full lace por cima dos meus cabelos naturais com adesivo em vez de cola… ADOREI. 

1 Comentário

Filed under Uncategorized

One response to “Cabelinha nova!

  1. Solange Roque

    Oi, Mel

    E vc poderia passar o nome do fornecedor para mim? bjs

    Gostar

Deixe uma Resposta

