Cabelinha nova!

Image

Finalmente achei uma nova fábrica que faz perucas full lace com tons LINDOS de loiro! E VIVA os cabelos Indianos, meu novo queridinho, são muito mais finos do que os Malaios e Chineses, vamos ver como ficam depois de lavados, mas estou ADORANDO essa textura e cor. Simplesmente, o cabelo com que sempre sonhei. 

Como vocês sabem, estou deixando meus cabelinhos naturais crescerem, portanto usei uma touca e apliquei esta full lace por cima dos meus cabelos naturais com adesivo em vez de cola… ADOREI. 

9 comentários

Filed under Uncategorized

9 responses to “Cabelinha nova!

  1. paloma

    Boa noite, Mel! Não tenho como negar meu constrangimento em escrever para alguém desconhecido e pedir ajuda, ainda mais sobre um assunto tão pessoal e tão delicado. Ninguém que me conhece, sabe sobre meu problema de fato, mas as pessoas comentam rotineiramente que tenho pouco cabelo. Meu diagnóstico é alopécia androgênica, inclusive minha mãe sofre do mesmo mal e quase não possui cabelo (de forma difusa). Tentei vários tratamentos, tópicos, comprimidos (hormônios, polivitamínicos, …) e medicações intradérmicas, cujas sessões foram extremamente dolorosas, mas sem resultados positivos. Esse sofrimento ocorre há mais de sete anos. Todo os dias recolho fios e fios de cabelo pelo chão da minha casa, travesseiro e no ralo do banheiro. Hoje meu cabelo é tão rarefeito que mesmo sem luz dá para enxergar o couro cabeludo. entei ler sobre próteses capilares e perucas dos mais variados tipos, mas estou cheia de dúvidas e não tenho com quem compartilhá-las. Por favor me ajude! Não sei mais o que fazer. Caso você se interesse pela minha situação, eu gostaria de trocar e-mails se possível. Desculpe solicitar isso, mas me sentirei mais à vontade. Desde já agradeço a atenção e todas as informações que você disponibilizou sobre o assunto. Abçs.

    Gostar

    • Sula

      Paloma, estou na mesma situação que você e te entendo perfeitamente.
      Por favor, entre em contato pelo email para compartilharmos nossas histórias. Obrigada!

      Gostar

  2. Isabel

    Muito bonita e natural. Gostei muito!

    Gostar

  3. Val

    Que linda! Passa o fornecedor pra gente, por favor! Queria saber também qual a melhor fita pra quem faz esportes aquáticos, e onde comprar…

    Gostar

  4. Ana Claudia

    Procurando sobre full lace, achei seu blog. Achei essa peruca muito linda! Onde vc comprou? Que fábrica é essa?

    Gostar

  5. Helô

    Perfeita Mel! Adorei…Acredita que tenho dó de usar a minha? Estou com adesivo e cola aqui, mas ainda tenho receio de estragá-la, as vezes que usei foi com faixa e lenço de cetim para segurar. Estou mimando a peruca mais do que o meu filho…rs.

    Gostar

  6. Mel

    Helô! Nada de medo! A sua full lace é para ser usada!!!!!!! Aproveite ela e arrase! Bjs

    Gostar

  7. Regina

    Olá! Procurando fitas pra comprar .. achei seu blog … estou lendo a quase duas horas e não consigo parar de ler. Tenho alopécia areata há quase 5 anos, fiz todo o tipo de tratamento e nada! Então me conformei e vivo me virando com as próteses, porem moro em BH e tenho adquirido de uma fornecedora local que importa da frança, mas sempre muitooo caro, tenho pago em média R$ 3.500,00. Queria muito outras indicações de fornecedores e dicas para comprar diretamente com eles… Você está de parabéns! Blog sério, informativo e divertido … show!!!! Bjs

    Gostar

Deixe uma Resposta

