Vichy Dermo-Apaisant/Dermo-Soothing Shampoo

Quando meus cabelos começam a cair, fico doida com a coçeira e ardor. Meu couro cabeludo fica SUPER sensível e tudo faz com que ele coçe e arda mais. Já havia tentado de tudo, até que decidi procurar algo mais específico para ardor e coçeira do couro cabeludo, foi quando vi este shampoo na farmácia (se não me engano, Droga Raia).

A promessa: “O Shampoo Dermo-Apaisant Dercos Cabelos Normais a Secos – Vichy possui fórmula com técnologia Calmoxine patenteada. Eficácia comprovada contra placebo. Reduz o ardor após a primeira lavagem. Após 3 lavagens reduz a coçeira. Proporciona brilho e flexibilidade. Recomendado nos tratamentos capilares, especialmente os anti-caspa. Sem corantes com PH neutro.” 

Meu veredito:

Faz  o que promete?  SIM! Desde a primeira lavagem senti MUITA diferença. O ardor passou e a coçeira diminuiu bem, depois de mais uma lavagem a coçeira também passou. Faz um pouco mais, deixa os cabelos bem macios sem deixar pesado ou oleoso. E olha que nem uso condicionador depois!

Cheiro? Delicado. Tem cheirinho de ‘tomei banho e estou cheirosa’.

Você recomenda? Se você tem um couro cabeludo sensível e que coça, recomendo 100%. Não gaste seu dinheiro em outros produtos, este vale a pena.

Preço? Caro… bem caro, por volta de R$ 40, mas rende bem e funciona. Se você conheçe o desespero de uma cabeça ardendo e coçando, sabe que o preço vale a pena.

3 comentários

Filed under Tratementos

3 responses to “Vichy Dermo-Apaisant/Dermo-Soothing Shampoo

  1. Renata

    Oi Mel! Comprei esse shampoo depois que vc indicou. Já lavei a cabeça uma vez, vou observar em relação a coceira e depois te conto. Mas já observei que o cabelo ficou macio e ate com brilho. Bjs.

    Gostar

  2. Mel

    Ele é maravilhoso mesmo!

    Gostar

  3. Roberta nunes

    Oi, mel!tudo bem?meu nome e Roberta!vc tem algum email para conversar?gostaria de contar minha história pra vc, minha história de rapunzel!vou deixar o meu email robertacancelli@hotmail.com
    Fico no guardo e agradecida pelo teu blog, acho de tamanha importância e coragem de dividir tua vida com mtas pessoas!ja te admiro sem mesmo te conhecer!abraço, robert?

    Gostar

Deixe uma Resposta

