Sumi, mas voltei!

O fim de 2011 e começo de 2012  foram uma LOUCURA!!!  Desculpas ter sumido!! Obrigada pelos emails e recadinhos carinhosos pedindo mais posts!

Eu tenho uma notícia que muita gente não esperava… nem mesmo eu, mas MEUS CABELOS VOLTARAM!!!! 

Faz mais ou menos 3 semanas que começei a usar meus cabelos novamente e coloquei minhas peruquinhas de volta em suas caixinhas!!! 

 

Essa sou eu com meus cabelinhos naturais:

Image

 

 

Não pensem que só por conta disso deixarei de escrever aqui… 

Então pensei nas perguntas que as pessoas mais tem me feito:

P:- Que tratamento você fez?

R: – Nenhum! Foi um presente de Deus mesmo.

P: – Como as pessoas reagiram?

R: – As pessoas reagiram muito bem, bom com excessão daqueles CHATOS de sempre que falam mal de tudo.. teve gente que me xingou por ter ‘cortado meu cabelo lindo’ (era a peruca… mas  o povo não sabia).

P: – Qual foi a pior coisa que aconteceu?

R: – Me chamaram de “carequinha” na rua. Fiquei triste por um dia… mas depois passou.

P: – E a melhor coisa?

R:- Pude ir para a praia sem me preocupar se o suor e calor iriam fazer a peruca descolar. Ah, tambem fui cortar o cabelo, foi o máximo! 

 

 

11 comentários

Filed under Uncategorized

11 responses to “Sumi, mas voltei!

  1. Parabéns, Mel! Fiquei muito feliz com a notícia!

    Gostar

  2. ana maria

    Fiquei tão feliz….e ficou linda com seus cabelos curtinhos. Felicidades

    Gostar

  3. cristina rodrigues

    Mel, Que maravilha!!!!Estou muito feliz por vc.

    Gostar

  4. Andreia

    ta lindaaa graças a DEUS..
    DEUS te abençõe sempreeee.

    Gostar

  5. Nossa, que bom, que bom que você está feliz!!! Isso que importa! Vc ficou LINDA de cabelo curto (mas sou suspeita pra falar, sou partidária de corte curto, rs)

    E esses chatos são gente que reclamam de tudo mesmo, não importa o que vc faça, eles que se lasquem. Curte seu cabelinho saudável e cuide da sua saúde e da sua vida. E seja feliz, se joga! =D

    Gostar

  6. Linda… Linda… Linda…
    Amei!!

    Gostar

  7. Margarete Vanelli - Acre

    Que maravilha Mel!!! Fazia tempo que não visitava seu blog, pois bloquearam no trabalho. Felicidades pra você e que Deus te abençoe a cada dia. bjo grande

    Gostar

  8. Mano Silveira

    Olá, Mel.
    Gostei da foto. Você é realmente linda.
    A alopecia pode surgir por várias causas. Se seu cabelo voltou espontaneamente, provavelmente a causa era emocional.
    Fico feliz com a notícia.

    Gostar

  9. Luciene

    Oi Mel… Graças a Deussss… que ótimo presente vc ganhou….

    Gostar

  10. Lucineia

    Olá, fico muito feliz por vc!

    Gostar

Deixe uma Resposta

