Grupo de apoio para pessoas com Alopécia Areata

Hoje fui pela primeira vez à reunião da AAGAP (Grupo de apoio aos pacientes com alopecia areata)…

 

ADOREI!

 

Se você morar na grande São Paulo, recomendo! Foi muito legal conversar “ao vivo” com pessoas que me entendem…

 

Este é o calendário de reuniões. Elas acontecem na Vila Mariana, na Rua Machado Bittencourt, 361. É pertinho do metrô Santa Cruz. As reuniões acontecem no Auditório da Sociedade Brasileira de Dermatologia (segunda salinha à esquerda).

Me senti tão à vontade que é capaz de eu ir careca na próxima… rs rs

Fiquei sabendo dessas reuniões no blog da Cláudia (Obrigada!!!) http://www.alopeciaareatabrasil.wordpress.com é muito legal, vale a pena conferir!

 

5 comentários

Filed under Uncategorized

5 responses to “Grupo de apoio para pessoas com Alopécia Areata

  1. Carolina Carvalho

    Oi, Mel,

    muito legal seu blog. Fico feliz que vc esteja conseguindo encontrar caminhos interessantes para esse assunto. Você é bem corajosa.

    Gostar

  2. Mauricio Amaro

    Ola galera,
    Meu nome ´Mauricio, sou do RJ, tenho 30 anos . Tenho alopécia desde os 13. Estou me dispondo para qualquer pessoa que gostaria de conversar (e-mails) talvez minha esperiência ajude um pouco a amenizar a dor.
    Abraço a todos
    mauricio.amaro@teadit.com.br

    Gostar

  3. MARIA LEONILCE MARTINS CORREA

    OLÁ MAURICIO , MEU NOME É MARIA TENHO ALOPECIA AREATA TOTAL HÁ 3 ANOS.GOSTARIA DE CONHECER OUTRAS PESSOAS PARA CONVERSAR ME SINTO DIFERENTE. ESTÁ SENDO MUITO DIFICIL. PRA MIM. ABRAÇOS

    Gostar

Deixe uma Resposta

