Fronha de Seda

Há alguns (ok, vários) anos ganhei um pijama de seda de minha tia que foi à China. Até então (acredite ou não) nunca havia descoberto quão maravilhoso este tecido é. É tão macio e lisinho que o primeiro pensamento que me veio foi “Nossa quero um lençol feito disso aqui!!”

Claro, não tenho $$ para ter lençois de seda, mas gostaria de falar dos benefícios de uma fronha de seda.

 

Convenhamos que somente fronhas de seda, bem mais em conta que um conjunto de lençóis são o meu segredo para manter minhas perucas lindas e fazê-las durarem mais tempo.

A peruca full lace que usei entre maio e a primeira quinzena de julho ficou acabada rapidinho, cheia de pontas duplas. Quando recebi minha peça nova decidi tentar este truque que li num site de garotas afro-americanas que são adeptas das perucas full lace e dos alongamentos com ponto-americano.

Procurei bastante mas não achei uma fronha de seda que não fosse para bebês, então dei um ‘jeitinho brasileiro’. Peguei um lenço e amarrei em volta do travesseiro. Ficou um arraso pois o lenço é de oncinha, me sinto mega perua indo dormir com meu travesseiro de oncinha… haha.

As americanas juram de pés juntos que as fronhas de seda também ajudam a pele, e não é que é verdade? A pele do meu rosto nunca esteve tão lisinha!

Teste: Três semanas dormindo com “fronha” de seda.

– Cabelos desembaraçados

– Zero Frizz

– Perucas duram mais pois há menos atrito entre os cabelos e o travesseiro

– A escova dura muito mais (sim, faço escova na peruca!)

– Acordo praticamente pronta para sair, é só passar a escova nos cabelos para ajeitar.

Dica de economia: Não deu pra comprar lenço/fronha de seda? Passe na C&A mais próxima e compre um lenço de cetim! (recomendo a C&A pois vi os preços mais em conta por lá, por volta de R$15,00!)

2 comentários

Filed under Uncategorized

2 responses to “Fronha de Seda

  1. Laura

    Váaarios posts, hein! 🙂

    Ótima dica!!
    Bjo

    Gostar

  2. É eu tive um tempinho ontem e escrevi tudo que estava com vontade de escrever! =D

    Gostar

Deixe uma Resposta

